Hands on Beauty

30 de dezembro de 2014


Para quem se deixa dormir 3x10 minutos too much, aqui fica um look simples mas bonitinho feito em 5 minutos! Sem pincéis e com alguns dos meus produtos preferidos desafio-vos a porem as minhas palavras à prova.

Bobbi Brown, Long-Wear Even Finish/ o meu primeiro produto da marca, comprei-o no mês passado no El Corte Inglés e não podia ter ficado mais satisfeita! Atendeu-me uma maquilhadora chamada Liliana e foi super simpática, esclareceu todas as minhas dúvidas e saí de lá com a certeza de que tinha o tom certo (mega importante!). A cobertura é média e o aspecto é bastante natural e luminoso apesar do acabamento mais mate. Resultado final: sorriso na cara.

Estée Lauder Double Wear Concealer nº 1/ podia ficar horas a descrever pormenorizadamente o meu amor por este corrector… mas não vou aborrecer-vos! Por mim, venham Nars Creamy Concelours, venham Bobbi Brown Concelour Kits ─ excelentes produtos atenção! ─ mas nada esconde tão bem as minhas olheiras bem roxinhas como este concealer que usei pela primeira vez aos 14 anos e nunca mais o larguei, assim é o amor verdadeiro

Clinique Chubby Stick for Cheeks/ foi amor à primeira vista! Assim que o vi no blog da Essie Button percorri todos os sítios à procura. Primeira desilusão, tal como vários produtos da Clinique não se vende em Portugal. Segunda desilusão, dois dos sites a que costumo recorrer para estas comprinhas não fazem shipping da marca para Portugal… Acabei por pedir a uma amiga para me comprar no aeroporto. Confesso que sou fã de blushes em creme, acho que são muitooo mais naturais, duradouros e fáceis de aplicar, este não foi excepção! A minha cor é a Roly Poly Rosy.

Clinique Chubby Stick for Lips/ outro amor à primeira vista e este está disponível nas nossas lojas de beleza mais conhecidas, Sephora e Perfumes e Companhia. Desde a excelente selecção de cores até à fórmula perfeita, só posso elogiar estes batons em formato lápis, são super hidratantes e têm um brilho natural. Para este look escolhi o Curviest Caramel.

Maybelline Colour Tattoo/ quem não ouviu falar deste produto?! Para quem não se entende com as clássicas sombras em pó esta é sem dúvida a solução rápida e eficaz. Estão à venda em qualquer loja de beleza e também em supermercados. O preço é bem fofinho, se quiserem começar por uma cor mais neutra experimentem o On and On Bronze.

Benefit They Real Mascara/ para mim, o auge de uma mascara é depois das duas semanas da abertura. Um pouco estranho? Talvez! No início achei-a um pouco líquida, mas hoje em dia gosto bastante, faz aquilo que se espera dela, dá o volume e a definição necessárias para ter umas pestanas bonitas e não muito exageradas.

Make Up Factory Tinted Eye Brow Gel nº 3nunca fui de grandes mexericos à volta das minhas sobrancelhas com medo da artificialidade dos anos 80 (?). Contudo, de há uns tempos para cá, quis torná-las mais arranjadinhas e definidas. Aconselho este produto para as iniciadas, como eu, uma espécie de mascara para as sobrancelhas que ajuda a penteá-las, preenchendo ligeiramente com cor.

Essence Long Lasting Eye Pencil/ um lápis de olhos extremamente cremoso, fácil de aplicar e este, 19 Hot Scorch, com uma cor muito bonita, um castanho bronze com algum brilho, casa lindamente com o Colour Tattoo. Tal como o nome diz, comprova-se o long lasting.

2 comentários