AESOP, como quem diz, perfeição!

25 de janeiro de 2015

Tudo nesta marca me deixa encantada! 
Um ano mais nova que eu, nasceu em Melbourne e dedica-se a cuidados de pele, cabelo e corpo. 
O design das lojas e dos produtos é completamente diferente da maioria. Muito clean e com um ar científico, faz lembrar as antigas farmácias com os seus produtos em frascos/garrafas de vidro castanho-escuro. 


Embora estejamos habituadas a coisas mais girly, cor-de-rosa (que eu tanto adoro!), é impossível ficar indiferente à diferença, bem conseguida, da Aesop! 

Contudo, não é só visualmente que esta marca me preenche, a qualidade fala ainda mais alto. Combina produtos com base em plantas e ingredientes desenvolvidos em laboratório da maior qualidade, focando-se em características anti-oxidantes e com resultados comprovados.

Bem, chega de conversa, estas foram as minhas apostas.
Amazing Face Cleanser/ cheiro maravilhoso a tangerina, este gel de limpeza é destinado a peles mistas e/ou com tendência a olesosas. 

Mandarin Facial Hydrating Cream/ o cheiro maravilhoso repete-se, é um creme de textura leve mas super hidratante. A pele sente-se refrescada, hidratada, feliz. 

Chamomile Concentrate Anti-Blemish Masque/ esta máscara de limpeza profunda com base de argila é perfeita para quem tem uma pele problemática. Para peles com manchas, vermelhidão ou pequenas imperfeições, ajuda a acalmar e a absorver excesso de óleo e impurezas. 

Parsley Seed Cleasing Masque/ guardei o melhor para o fim! Esta é sem dúvida uma das minhas máscaras preferidas! Também com base de argila, esta máscara limpa em profundidade, desbloqueando poros e deixando a pele fresca e super macia. 
Quando ouvimos argila pensamos em máscaras pesadas, mas esta não, é espantoso a textura leve desta fórmula e ao mesmo tempo a sua eficácia. É recomendada para qualquer tipo de pele e em especial para peles sensíveis e secas. 
Quero continuar a conhecer a Aesop do meu coração, na minha wishlist tenho o Parsley Seed Anti-Oxidant Eye Cream.

Se ainda não tiveram oportunidade de experimentar e ficaram com o bichinho da curiosidade podem encomendar online ou visitar a Skin Life

Digam-me qual o vosso produto preferido!

4 comentários

  1. Gosto imenso da Parsley Seed Masque, é definitivamente das minhas máscaras de argila preferidas (e a única que consigo usar, se bem que a minha pele ainda reage um pouco, mas muito menos que com todas as outras) :p
    Tenho que experimentar mais, definitivamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes depois de fazer a Parsley Seed faço uma de hidratação, sinto que é a combinação perfeita =)

      Eliminar
  2. E eu que não sabia que se vendiam cá na Skinlife. Vou desgraçar-me!

    ResponderEliminar
  3. Liguei para lá hoje. Prepara-te!!! Vão ter uma parede cheiiiinha de Aesop, no estilo das lojas da marca. Disseram-me Março/Abril. Bora começar uma conta poupança =)

    ResponderEliminar