CHICK HABIT X NARS

13 de janeiro de 2015

Quem consegue resistir à Nars? Eu não! 
Quando vi esta edição especial de Natal o meu coração começou a bater mais forte e tive de arranjar maneira de conseguir estes mini batons exclusivos, o Digital World Lip Pencil Coffrett.

Já tinha experimentado o maravilhoso Nars Radiant Creamy Concealar, perfeito para camuflar pequenas imperfeições ou olheiras e o Nars Pure Radiant Tinted Moisturizer, mas isso fica para um post futuro, reviews prometidas! 

Ainda não tinha posto as minhas mãozinhas, labiozinhos neste caso, nos maravilhosos Lip Pencils, porque sinceramente nem sabia por onde começar!! 
Quando vi este coffret que contém 5 mini batons, alguns dos tons clássicos da marca, tão diferentes e com fórmulas igualmente diferentes não consegui mesmo resistir! 
Descanso/ Nunca encontrei um nude que ficasse bem com o meu tom de pele. Too much of a statement? Talvez, mas é a verdade. Ou ficava super apagada, ou demasiado artificial, e acreditem que experimentei vários! Finalmente encontrei o perfeito. O Descanso é o nude com o tom de rosa ideal e a fórmula é cremosa, trata-se de um Satin Lip Pencil
Hidrata e dá um tom discreto mas ao mesmo tempo iluminador e fica bem com praticamente todo o tipo de maquilhagem, ideal para um cat eye! 

Torres del Paine/ Tons peachy são dos meus preferidos, não sei se pela cor do meu cabelo ou se apenas por gosto, sinto-me sempre bem com este tipo de cores. Este não desilude! Um tom suave, igualmente cremoso de aplicação e uso muito fáceis. 

Yu/ um rosa eléctrico, super in your face é o que podem esperar do Yu! Aqui já me mando um bocadinho para fora de pé, rosas fortes não são tanto a minha praia, contudo este convenceu-me! Para uma maquilhagem mais discreta em termos de olhos e blush, esta cor brilha por si só dando um look fresco e moderno. 

Cruella/ um Cult Classic da Nars, quem nunca ouviu falar deste vermelho mate? Vermelhos há muitos mas Cruella só há um. Um vermelho rico e profundo, sem undertones de rosa ou laranja, uma cor pura ideal para looks mais clássicos ou não! 

Iberico/ por fim o meu preferido, o tom que se repete mais vezes na minha colecção. Um laranja puro e duro que realça o melhor em mim e esconde o pior, ou pelo menos é assim que me sinto quando o uso. Este Iberico é exclusivo do Digital World Lip Pencil Coffrett contudo o Red Square parece-me muito semelhante! 
Para dar-vos as boas vindas ao Chick Habit e para não ficarem com água na boca, vou fazer um GIVEAWAY com um destes lindos e maravilhosos Lip Pencils à vossa escolha e do tamanho original!!! Nada de minis, tudo em grande para vocês! ♥ 

Para isso basta gostarem da minha página no facebook e partilharem este post nas vossas páginas. Se quiserem uma entrada extra, mais hipóteses de ganharem, adicionem-me nos vossos instagrams, @gochickhabit 

Dia 23 de Janeiro por volta desta hora irei anunciar o grande vencedor e entro em contacto para me dizer a cor escolhida. Boa sorte! 

5 comentários

  1. Sofia!

    E onde poderemos comprar o Digital World Lip Pencil Coffrett?
    :) :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui =) http://uk.spacenk.com/digital-world-lip-pencil-coffret/MUK200013994.html

      Eliminar
  2. Descobri o teu blog agora! Super giro! :)
    http://geladosdemaquina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia! :)
    Ai como eu gosto das tuas dicas de maquilhagem mas proponho.te um desafio: fazeres um post só com produtos de gamas mais acessíveis (eu não tenho possibilidades de comprar essas coisinhas boas :P)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana =) obrigada!
      Aceito o teu desafio com todo o gosto ;) aproveito para te revelar que 2ªfeira vou fazer um post com os meus batons vermelhos preferidos, 3 deles bastante acessíveis e igualmente lindos de morrer, fica atenta ;)
      Vou também começar a pensar num post fofinho com coisas de "drugstore" que muitas das vezes são igualmente boas ou melhores!
      Beijinho*

      Eliminar