Lips & Boys by Tom Ford

25 de março de 2015

Já não é a primeira vez que vos falo dos batons deliciosos do Senhor Tom Ford. Comecei pelo Casablanca mas não resisti à chegada da colecção limitada, The Lips & Boys.

São verdadeiramente batons de luxo!! Quando escolhi os meus dois babys liguei à minha mãe e disse-lhe que só queria fazer-lhes festinhas. TMI? Probably! Mas todas nós temos os nossos pontos fracos e eu confesso que sou uma verdadeira weirdo no que diz respeito a esta marca. 

A minha intenção era ir apenas olhar para a colecção…yeah right...quando cheguei estava uma rapariga a experimentar alguns tons e o senhor simpático que me atendeu disponibilizou-se de imediato a desinfectar os que quisesse ver nos meus lábios. Como devem calcular este passo foi fatal! 

Nunca experimentei tantos batons de seguida, o verdadeiro descontrole, talvez cerca de 10. Os meus olhos brilhavam e os meus lábios ardiam no processo de desmaquilhar e aplicar sucessivamente. A escolha final foi difícil mas consegui manter-me focada, dentro do possível tendo em conta que comprei dois! 

Escolhi tons que amo, e que uso com fartura em vez de escolher tons ‘mais especiais’ que poderiam ficar no tocador… Apresento-vos o Mr.James e Mr.Rafael! 

James/ um bonito coral mais para o laranja pastel, super fácil de aplicar devido à textura cremosa e muito pigmentado! Tenho a certeza que vai ser o meu novo melhor amigo. 


Rafael/ o clássico laranja. Apesar da descrição falar num vermelho alaranjado para mim é apenas laranja forte, lembra-me a cor Ginger da colecção permanente da marca. Igualmente super pigmentado, de fácil aplicação, textura cremosa e hidratante. Batons laranja são os meus preferidos por isso não o podia deixar desamparado na loja  

Garanto-vos que a única ‘desvantagem’ destes batons é o preço, 29, de resto vão ser provavelmente os melhores que já experimentaram. Não tenho um defeito a apontar. São a perfeição numa embalagem digna de exposição, e estes minis são ainda mais apetecíveis, se é que isso é possível! 

Se estão interessadas em ter um destes homens só para vocês, aconselho-vos a correrem para o El Corte Inglés pois existem tons já esgotados!

2 comentários