Nhom Nhom Nhom Munchie

27 de março de 2015

Confesso que é muito difícil para mim manter o plano de dieta saudável aos fins-de-semana. 
Há tantos sítios para descobrir, tantos brunches para desbravar, que é praticamente impossível não dar uns pontapézinhos na dieta. Este foi um valente mas tão worth it! 


Foi na minha visita ao Porto que fiquei a conhecer o Munchie. Por isso, hoje escrevo também para o Norte e Centro, visto que já existem Munchies em Lisboa, Porto e Matosinhos. 

Apesar de não comer carne de vaca nem de porco sou fã de hamburguerias! Hoje em dia já é muito comum fazerem hamburgers de frango e para vegetarianos. 
Escolhi o Avareza, com peito de frango panado com caril (primeiro pontapé), alface, cebola roxa, abacaxi grelhado (no meu veio queijo mozzarella e ainda bem!) e maionese de alho (segundo pontapé)! 5€ com batatas, sem bebida.

Nem sei o que vos diga, acho que comi o melhor hambúrguer low cost de Portugal, oh yeah! 
Estava tudo maravilhoso e a combinação de sabores foi perfeita. Por vezes o frango é seco e faço uma bola na bochecha, este foi devorado cheio de amor e escorregou très bien! 

As batatas fritas são caseiras (terceiro pontapé), feitas em rodelas bem fininhas. Sou uma french fries kind of gal mas estas estavam muito boas! Estaladiças e pouco gordurosas. 

Ainda não tive oportunidade de visitar o espaço em Lisboa mas o do Porto é um amor
Quem está de fora pode pensar que se trata de um sítio mais take-away mas um corredor estreitinho leva-nos a 3 espaços. 

O primeiro, em cima, muito pequenino apenas com uma mesa para 4 pessoas onde as paredes são decoradas com estrelas de Hollywood e a Heidi, umas a comerem os seus hamburgers, outras a serem giras. O segundo, é um espaço meio ao ar livre (no dia que fui estava a chover e tinham um toldo), onde se pode comer e fumar. Por fim, o terceiro, tem uma sala mais ampla com um mini bar. 

No final de contas, posso dizer que o Munchie foi um pontapé muito bem dado!

3 comentários

  1. Oh! (*um oh proferido com imenso carinho e contentamento*) porque acabo de conhecer o teu blog graças a um post da Mafalda, do Malmequer. E não podia ter ficado mais contente! É que adorei o teu Chick Habit. A apresentação do blog, o layout, os posts, as fotografias. Sobretudo as fotografias! São lindas! E as tuas partilhas deliciosas..

    Ao Munchie do Porto nunca fui, infelizmente. Mas fui ao de Lisboa e gostei muito!

    Agora, vou seguir o teu trabalho por aqui, com enorme carinho e entusiasmo!

    Um beijinho
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh <3 *um oh derretido* obrigada Sara!

      É tão bom para uma blogger recente receber comentários como o teu, deixa-me cheia de confiança e com ainda mais motivação para continuar a trabalhar a 100% no Chick Habit!

      Ainda bem que comentaste porque assim fiquei a conhecer o Little Tiny Pieces of Me <3 e só tenho a retribuir os elogios! Que blog tão bonito e cuidado. Adorei as tuas fotos e ideias! Tens um nova seguidora atenta =)

      Beijo*

      Eliminar
  2. Ai Sofia... Que tentação.
    Ando desde que abriu para ir ao Munchie. Também não como carnes vermelhas mas adoro que haja, cada vez mais, variedade nestas hamburguerias para quem só come aves ou veggies. E fiquei babadíssima por esse hamburguer... Nom nom nom!

    ResponderEliminar