Coulda Woulda Shoulda #2

16 de abril de 2015

Ninguém nasce super herói. E apesar de o número de entusiastas ter vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, o pole, ou vulgo varão, ainda é uma modalidade, digamos que, temida por muitas pessoas. Porque desconhecem e se deixam levar por preconceitos, ou porque entendem que é uma modalidade para a qual é preciso ser à priori muito forte e flexível. Mas não é bem assim. 

Não vos vou dizer que é fácil. Não é. Mas não é preciso ser um super herói ou uma super heroína para que fazer com que a magia aconteça! 

Dedicação, trabalho e alguma paciência contribuem sempre para o progresso e eu enquanto professora fico fascinada ao ver as diferenças nos meus alunos de semana para semana, cada um a seu ritmo, mas sempre a evoluir (sou uma professora babadíssima!!). E o mais fascinante nisto tudo, é perceber as mil e uma possibilidades que o pole nos dá. Há quem o faça pelo fitness, há quem o faça pela expressão corporal, pela dança ou simplesmente porque sim. Porque é divertido, porque é um boost na autoestima, porque é desafiante e porque nos dá uma felicidade imensa sempre que conseguimos fazer aquele movimento que nos parecia completamente fora do alcance. A base é a mesma, o caminho pode ser o que cada um escolher. 

Claro que sou suspeita para falar a respeito disto, mas adoro este 2em1 — FUN & WORKOUT. E agora que o Verão está aí à porta, acho que é uma boa altura para vos desafiar a experimentar uma aula e a comprovar o que vos digo. Visitem a página de facebook do Jaya Yoga Shala e marquem a vossa aula experimental de ACROPOLE

E a propósito disto, trago-vos hoje um video com algumas imagens captadas numa das minhas aulas, para que consigam perceber um pouco melhor em que consiste uma aula de pole e o ambiente que se vive. 


Depois disto, espero ter conseguido despertar-vos o bichinho da curiosidade e ver-vos em breve numa das minhas aulas.

Aulas no Jaya Yoga Shala/ Terças-feiras às 20h (Nível intermédio) Sábados às 15h (Nível iniciado)

Enviar um comentário