Mary & Cindy

27 de abril de 2015

A rainha do hype dos iluminadores é a Mary-Lou Manizer aka ‘The Luminizer’, e a coroa assenta-lhe na perfeição! 

Este produto já não é novidade mas vale a pena mostrá-lo a algumas de vós que ainda possam ter dúvidas de que iluminador escolher. Escolham este! 

O packaging é resistente e amoroso, como a maioria dos produtos da The Balm, e a quantidade de produto bem servida. É o iluminador mais poderoso que já experimentei. Tem uma cor linda, um champagne perfeito, nem quente nem frio, no ponto que se quer. 

Podem usá-lo na zona inferior da sobrancelha para ajudar a defini-la melhor, assim como no canto interior do olho para abrirem esses olhos A minha utilização preferida é depois do blush no topo das maçãs do rosto. Devido à pigmentação full on (cuidado com esses pincéis), basta uma passada e ficam radiantes. 

Contudo pode acentuar algumas imperfeições. Em dias em que sinto a pele super desidratada prefiro não colocar porque enfatiza o seu relevo incerto. Mas, regra geral, só faz coisas lindas, como iluminar o rosto dando um aspecto mais jovem e saudável. 

Bem, devido ao meu amor de paixão por este produto, não consegui parar por aqui e tive de experimentar a sua mana, a Cindy-Lou Manizer aka ‘The Contour-Artist’. 

É fácil perceber o grau de parentesco, a Cindy é uma Mary mas com um tom peachy-pink. É linda! Sinceramente não sei se conseguia escolher entre as duas. Funciona como um blush e iluminador. Pessoalmente não costumo usar como blush. Prefiro colocar outro por baixo e este por cima all over. 

Uso as duas manas também como sombra. Às vezes quero um look bem clean mas bastante iluminado e aplico em toda a pálpebra, fica muito bonito! À venda na Primor por 11,95€ 

O que acham? Já experimentaram?

4 comentários

  1. Também tenho o mary lou e amo-o. Fica tão lindo *.*
    O cindy parece ser lindíssimo, mas não sei se me ficaria tão bem, sendo eu tão branquinha. Talvez como blush :)

    Beijinhos*

    http://www.palegirlspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a espreitar o teu blog para tentar perceber se o Cindy te ficaria bem como blush e acho que sim, sem dúvida! Adoro ver estes tons peachy em peles bem clarinhas =)

      Ah! E adorei o teu blog, vou seguir *

      Eliminar
  2. O Mary Lou é aquele iluminador que eu adoro mas que, por alguma razão, vou sempre deixando para trás no que toca a compras de maquilhagem. Devo andar há mais de um ano atrás dele e... Nada! O preço a que ele está na Primor deixa-me tentada a mudar rapidamente essa situação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho uma longa lista de produtos de paixão que ainda não ataquei... o dinheiro não chega para tudo ;) na altura comprei o meu na Feel Unique e foi bem mais caro... acho que deves atacar agora enquanto está com este preço simpático <3

      Eliminar