Shimmer Waves

13 de abril de 2015

Mês sim, mês não faço uma visita à The Body Shop para comprar o meu cleanser/desmaquilhante. Sou muito fiel! 

Claro que é impossível não passar um olhinho pela loja e descobrir coisas novas e menos novas também! Foi assim que fiquei a conhecer o Shimmer Waves no tom Bronze. 

Confesso que nunca usei bronzer porque acho que não me favorece mas, como desenvolvi uma paixão pela youtuber Kathleen Lights que é fã de bronzers, decidi experimentar! Os tons deste conjunto são lindos de morrer. 

Começa num rosa claro mas quente, segue para um castanho dourado, um bronze com um toque de tijolo, um castanho e acaba em dourado. Todos com um brilho muito bonito (e não com brilhantes, atenção!) Fiquei rendida, e isto porque este produto revelou-se um verdadeiro 3 em 1. É perfeito para quem quer comprar um item de maquilhagem multi tasquer, ou para viajar. 

Neste look usei apenas o meu Shimmer Waves (para além de base, corrector, etc). Têm uma mini palette de sombras, um blush, um iluminador e um bronzer, all in one e por apenas 18€. Mega achado! 

Comecei por colocar o tom dourado em todo o olho até à linha das sobrancelhas para ajudar a uniformizar o look. Apliquei depois o tom castanho dourado na pálpebra e o rosa apenas no interior. Com o pincel 217 da Mac, apliquei o tom mais bronze no exterior a fazer a forma V assim como na linha inferior do olho. 

Como ainda estou demasiado pálida não quis misturar todas as cores pois iria ficar um bocadinho artificial, optei por utilizar apenas as 3 primeiras como um bronzer/blush. Para terminar usei o tom dourado no topo das minhas bochechinhas de forma a iluminar, et voilá! 

Não são extremamente pigmentados porque dessa forma não funcionaria bem como bronzer, o objectivo do produto. Contudo, como podem ver na imagem, apliquei cada uma das cores, com um primer por baixo, e são bastante visíveis! Por esse motivo é fácil usarem como sombra, sobrecarregando um bocadinho mais o pincel, mas também como blush/bronze de uma forma mais leve. 

Dourado/Rosa/Castanho Dourado/Bronze/Castanho/Todas

Ficaram curiosas? Já experimentaram?

1 comentário

  1. Adoro. É super subtil e fica-te mt bem!
    Adorei o teu blog! A seguir :) *

    P o l i m i n i m a l i s t a
    |PHOTOBLOG| |FACEBOOK| |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar