GIVEAWAY * Rêve de Miel

5 de junho de 2015


Como vos tinha dito, esta primeira semana de Junho vai ser muito especial!Depois de um #beautyforeverybudget está na altura de vos oferecer um dos meus produtos de beleza favoritos, o Nuxe Rêve de Miel Ultra-Nourishing Lip Balm.

Descobri-o há cerca de 2 anos graças à fofinha Estée, aka Essie Button. Uma fã inveterada deste produto que me fez ficar bastante curiosa.

Não foi fácil encontrá-lo à venda em Portugal. Comecei por explorar a Well’s, farmácias, El Corte Inglés e nada... Foi numa visita ao Algarve que, para grande surpresa minha, encontrei à venda numa farmácia. Possivelmente por ser uma zona mais turística encomendem alguns produtos que passam ao lado da capital. Mais tarde descobri que também está à venda online na feelunique.com.

Mas vamos ao que interessa! Quando estreei o meu primeiro pote fiquei um bocadinho baralhada. A textura parecia-me demasiado densa para ser um produto de lábios e quando apliquei não se dissolvia. Ou seja, apesar de hidratar (e muito) ficava no topo dos lábios e por isso pareceu-me um bocadinho estranho. Aqui aplica-se o ditado, ‘Primeiro estranha-se, depois entranha-se’. Foi mesmo isso que aconteceu. Passado uma semana já estava completamente viciada no meu Rêve de Miel e não queria outra coisa!

Utilizo sempre à noite antes de me deitar e quando acordo tenho os lábios super macios, hidratados, reparados e completamente prontos para usar os batons que quiser. A fórmula deste lip balm foi testada no inverno Canadiano, portanto está pronto para a guerra! Com mel, óleos vegetais e manteiga de karité combate de forma muito rápida os lábios ressecados, restaurando-os.

Se não têm nenhum produto de esfoliação não vale a pena comprarem. À noite colocam um bocadinho de açúcar na palma da mão, juntam um pedacinho deste produto e conseguem fazer uma boa esfoliação. Depois é só passar bem por água e aplicar apenas o Rêve de Miel. Tcharam! Lábios de sonho!

Uma de vocês vai ter a oportunidade de experimentar este babe (que vem na embalagem comemorativa dos 20 anos). Atenção que o GIVEAWAY vai ser apenas via Instagram!

Para concorrerem têm de seguir o @gochickhabit, fazer like na foto que anuncia o giveaway e taggar dois amigos nos comentários. O vencedor vai ser anunciado aqui, no instagram e facebook dia 12 de Junho.

Parabéns @jorparente, foste a grande vencedora do GIVEAWAY! Envia-me a tua morada para hellochickhabit@gmail.com

6 comentários

  1. Para quem quiser comprar fisicamente há uma parafarmácia no Fórum Sintra chamada Favo de Mel que também vende, foi lá que comprei o meu! :)

    ResponderEliminar
  2. *comprarem-no. Parece que está a dizer que não vale a pena comprarmos o bálsamo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (*o que quero dizer é que o rêve de miel pode ser usado como produto de esfoliação, por isso, se estiverem a pensar comprar um produto de esfoliação, não o façam. Experimentem primeiro a receita caseira). Vale muito a pena comprar este bálsamo! Contudo, achei importante avisar que à primeira pode ter uma textura um bocadinho estranha =)

      Eliminar