O Brunch no Strudel

26 de junho de 2015

Desta vez, visitei o Strudel para Brunchar. Como muitos de vocês já sabem, esta é a minha refeição preferida 

O atendimento é rápido e simpático, apanhámos um rapaz brasileiro super despachado e com uma memória infinita. Decorou tudo e não se enganou em nada!
Existem duas opções: o Brunch e o Top Brunch. Escolhemos o primeiro porque achámos que croissants e panquecas seriam mais olhos do que barriga! Trazia, ovos mexidos com bacon ou salmão fumado, iogurte com fruta e cereais, cesto de pão, croissant ou scone (optei pelo croissant de chocolate, é divinal!), doces ou mel, manteiga, fiambre, queijo brie e um cesto de pão. Para beber tivemos direito a algo quente, escolhi um cappuccino e um sumo e aproveitei estarmos na época das laranjas para beber um bem docinho. 

Tudo por 13,50
. Que neste caso, graças aos cupões maravilha da Time Out, deu direito a dois!

Considero-o um brunch muito muito completo. Não consegui tocar sequer no iogurte com cereais (o que me deixou bastante chateada, detesto estragar comida). O croissant é óptimo e podem pedir simples ou com diferentes recheios. Os ovos mexidos são fofinhos e nada secos e a junção do bacon é algo que adoro neste tipo de refeições. Os pães são variados e as coisinhas para barrar vêm com fartura. Aqui não se passa fome, bem pelo contrário, sai-se a rebolar! 


Em relação ao espaço podem ler tudo aqui, altura em que o visitei para um almoço com amigas.

Quem já visitou o Strudel?

2 comentários

  1. Epa que bom aspeto!! Quero ir lá em breve. Tipo hoje. Hahaha :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar