Estée Lauder * Os Minis

5 de agosto de 2015

Sou louca por produtos mini! Se são de marcas que conheço e gosto, óptimo! Posso ter em versão travel size, perfeito para andar na mala e viajar. Se são de marcas que não conheço, óptimo, fico a conhecer diversos produtos! Neste caso aplica-se a primeira. 

A Estée Lauder é uma das minhas marcas de cuidados de pele preferida e por isso decidi investir em dois produtos full size que me deram direito a uma bolsinha com estes minis adoráveis (isto já foi há algum tempo, não sei se essa promoção ainda continua na Perfumes & Companhia). Deste conjunto faltava-me conhecer a máscara, o sérum e o creme anti-rugas para o contorno dos olhos, ou seja, foi uma excelente compra. 

Perfectly Clean Multi-Action Foam Cleanser/ dos primeiros produtos que experimentei da marca e usei durante anos. Só não o compro mais vezes porque é o dobro do preço do Camomile Cleansing Butter da Body Shop que também adoro. Perfeito para limpar e desmaquilhar a pele, tem uma textura em creme que se transforma numa espuma super confortável e rápida no processo de limpeza. A pele não fica seca nem fragilizada. Pode também ser usado como máscara para purificar a tez durante 3 minutos. 

Idealist Even Skintone Illuminator/ um dos babys que ainda não tinha experimentado e estava extremamente curiosa. Tem uma textura super leve e é rapidamente absorvido. Ideal para uniformizar o tom da pele no que diz respeito a manchas, vermelhidão e marcas de acne, iluminando de uma forma natural e saudável a mesma. Deve ser usado de manhã e à noite durante um período de 12 semanas. 


Double Wear Stay-in-Place Makeup/ uma base que dura o dia todo mas não pesa na pele! Por sorte ‘saiu-me’ a cor 04 Pebble, bastante semelhante ao meu tom natural e por isso trago-a comigo para viagens curtinhas ou na mala para pequenos retoques. A textura é muito leve e rapidamente absorvida, uma das minhas características preferidas (odeio a sensação de produto em cima da minha cara). Tem uma cobertura média e um acabamento natural com pouca tendência para o brilhante, o que eu agradeço! 

Sumptuous Extreme/ uma máscara de volume que ainda não tive oportunidade de utilizar muitas vezes. O pincel é longo e tem uma espiral de filamentos em fibra espaçados que ajudam a intensificar o volume das pestanas ao mesmo tempo que as separam evitando a acumulação de grumos desnecessários. Perfeito para um look sexy e intenso. 


DayWear Advanced Multi-Protection Anti-Oxidant Creme SPF 15/ um holy grail da marca! Acho que este foi mesmo o primeiro creme que a minha mãe me comprou no final da adolescência. Tão querida  Com ingredientes anti-oxidantes, ajuda a combater os primeiros (e leves) sinais de envelhecimento, como a pele baça e as irritantes linhas finas. Mantém-se até hoje o meu creme de dia preferido porque ajuda a equilibrar o nível de hidratação na minha pele, não a irrita e é confortável. Já o comprei várias vezes em full size! 

DayWear Advanced Multi-Protection Anti-Oxidant Creme SPF 15/ adorei experimentar este produto porque sou viciada em cremes para contorno de olhos! Sinceramente acho que devemos desde novas cuidar esta área tão frágil e um produto anti-rugas não me parece exagerado! Com ácido hialurônico, ajuda a hidratar, suavizar e tornar o olhar mais radiante, sem aquelas linhas de expressão onde por vezes se acumula o corrector de olheiras. Um produto especial a recomprar sem dúvida! 

Partilhem comigo quais os vossos produtos preferidos da Estée Lauder. O que ainda tenho de experimentar?

4 comentários

  1. Por acaso ainda não testei nada da Estée Lauder mas tenho imensa curiosidade. Tenho de passar na Perfumes & Companhia para ver se vender apenas estes packs assim com minis, acho-os a melhor forma de conhecer uma nova marca.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes mas nem sempre fáceis de encontrar... é uma questão de estares atenta! Valem mesmo mto a pena, são todos excelentes *

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Olá Sofia, tens de corrigir ali o nome dos cremes porque duplicaste quando escreveste. Um é o Daywear e o outro Advanced Time Zone :P

    ResponderEliminar