Chanel Cases

9 de outubro de 2015

Nos tempos que correm existe muito por onde escolher no que diz respeito a capas para telemóveis. Se no início haviam apenas para iphones, hoje em dia é fácil encontrar para todos os modelos e gostos. 

Desde as capas irresistíveis (mas pouco práticas) da Moschino, às das princesas da Disney ♥ , o difícil é decidir! Foi quando me cruzei com estas da Chanel (imitação entenda-se) que me rendi. 

No facebook da I Need a Case existem vários modelos com designs diferentes à escolha. Uma parte de mim gostava de ter comprado esta, mas o Rui chamou-se à razão e optei por algo mais discreto (apesar de adorá-la). 

Numa promoção de duas pelo preço de uma ganhei o incentivo final e comprei a que tem o fundo preto e diz Chanel a branco por 18,50€ e tive direito a outra pelo mesmo valor ou mais barata. Mantendo o tema da marca de alta costura e de cosmética que tanto adoro optei pela capa com o frasco de verniz na cor Fire, um vermelho forte (12,50€). 

Apesar do tempo que tive de esperar, pois alguns modelos não estão disponíveis para entrega imediata, posso dizer-vos que valeu muito a pena. São exatamente como as vi no facebook e têm uma excelente qualidade. Em Setembro usei a mais escura mas vou alternar muito em breve! Cheira-me que não vou ficar por estas! 

E vocês gostam de ‘embelezar’ os vossos telemóveis? Digam-me quais são as vossas capas preferidas!

1 comentário

  1. Que liiindas! Por acaso a minha também é da Chanel mas já +e tão velha que tem bocados que já estão partidos.
    Vou passar nessa loja para ver se há algo que me agrade.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar