My Number One

12 de outubro de 2015

Um ano e meio depois do hype na blogosfera do Maybelline Age Rewind Concealer consegui o meu!! Depois de várias tentativas e vários out of stock finalmente uma querida amiga conseguiu comprar a minha cor no Boots

Se viram o meu post sobre o Naked Skin sabem que não sou muito de arriscar no que diz respeito a correctores de olheiras. Contudo, como seguidora de YouTubers britânicas não consegui ficar indiferente ao Nars Creamy Concealer (que já experimentei e não gostei, eu sei, chocante!) e a este produto. O que mais me intrigava era o aplicador, diferente de todos os outros que conheço. Este é uma esfera com pelinho esponjoso que difunde o produto e transforma a aplicação mil vezes mais fácil, mais rápida e é caso para dizer, mais eficaz! 

Essa foi a primeira grande surpresa, como é que um produto com um aspecto tão estranho se revelou super eficaz na sua aplicação? 

A segunda surpresa tem de ser a cobertura, que é total! Impressionante! Vou ter de dizer que é um bocadinho melhor ainda que o da Urban Decay, por isso imaginem! 
A terceira surpresa é a fórmula, que para além de cobrir todas as zonas mais escuras, alisa e preenche as linhas finas dessa área sem deixar acumular produto!! 

Pode parecer pouco higiénico o facto de ser uma esponja mas contém ingredientes anti-bacterianos, por isso podemos estar descansadas. Basta rodar a parte superior para o corrector entrar na esponja e aplicar directamente nas olheiras. Para quem precisa de menos cobertura a esponja faz o trabalho sozinha, quem precisa de mais (como eu) pode espalhar o produto e esbater/pressionar com o dedo anelar. Et voilá! Para mim já ganhou! 

Podem encontrá-lo à venda na Feelunique por 11,11€

Ficaram curiosas? Já experimentaram?! Qual o vosso corrector preferido? ♥ 

13 comentários

  1. Estive super indecisa entre este e o Rimmel Wake Me Up e acabaei por escolher o último. Como não tenho olheiras muito escuras, para mim é excelente, mas de vez em quando (deduzo que seja quando me desleixo e aplico mais do que devia) lá fica um pouquinho preso nas linhas finas.
    Para a próxima vou experimentar este embora, mesmo com os agentes anti-bacterianos, fique um pouco reticente com a esponja porque para a minha pele tudo é desculpa para criar borbulhas...

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei o que tens da Rimmel mas já ouvi dizer maravilhas!!
      De facto não parece nada higiénico... achei curioso falarem dos agentes anti-bacterianos, porque percebem que parece um bocadinho porquinho o aplicador...mas por enquanto não tive qualquer problema! Quando acabares esse acho que deves experimentá-lo ;) *

      Eliminar
  2. Tenho que experimentar este moço. Ando numa quest à procura do corrector perfeito - os da Kiko safam-se bem, mas acho que ainda não estão "lá". Experimentei um da Nyx e....nah :p a ver se é este a seguir!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei nada da Nyx e quero tanto!! Onde compras?!
      No que diz respeito a correctores tens mesmo de experimentar este, até agora não encontrei melhor! *

      Eliminar
    2. Maquillalia - agora têm lá uma selecção enorme de produtos, espreita lá! Ainda tenho que encomendar uns batons... :p mas o corrector por acaso espalha bem e tal, só que escolhi a cor errada e não estou habituada a correctores tão líquidos ahah

      Eliminar
  3. Fiquei super curiosa com este corretor... Adoro quando há bons produtos aliados a um bom preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu =) não é nada fácil! O site da feel unique faz free shipping de vez em quando por isso é de aproveitar! *

      Eliminar
  4. Estou cheiinha de vontade de experimentar! A esponja parece-me uma ideia brilhante!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente acho que é isso que faz a maior das diferenças, não pode ser apenas a fórmula! uma mistura vá! *

      Eliminar
  5. Também já não sou nada de arriscar em correctores de olheiras, uma vez que consegui um amontoado deles que não utilizo. Estacionei num da Estee Lauder mas fica sempre mto claro, especialmente no verão. Tou tentada a encomendar este da Maybelline mas fiquei c duvida no tom... Qual encomendaste?
    Obrigada ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina! Também usei um da Estee Lauder durante anos e adorava. Este vale mesmo a pena, não só por ser metade (ou menos) do preço mas porque é o melhor! Em termos de tom a minha escolha foi com base em imagens na internet.. visto que não fui eu que o comprei nem pude testar... por sorte funciona na perfeição! Este é o Light, se tens um tom semelhante ao meu arrica *

      Eliminar
  6. Eu comprei o Fit Me e é tão fraquinho. Agora ando em busca do corretor perfeito. Fiquei curiosa com a tua review e acho que vou dar-lhe uma hipótese. Se fizer as maravilhas que dizes, deve ser óptimo!
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já o experimentei e adorei este concealer, preciso MESMO de o re-comprar. Normalmente tenho sempre cerca de dois ou três correctores que uso para fins diferentes e este tem sido um deles em conjunto com o Amazing Concealer da Amazing Cosmetics e o MAC Studio Finish.

    ResponderEliminar