Chic By Choice GIVEAWAY

30 de novembro de 2015

Não é a primeira vez que vos falo da Chic by Choice, uma empresa de aluguer de vestidos de luxo, isto porque fiquei fã do serviço e dos vestidos lindos de morrer que estão no site! 

Desta vez decidi escolher um modelo da Badgley Mishka super híper mega festivo, que vai ser perfeito para a noite de passagem de ano. Todo em lantejoulas num tom rose gold, decote em V e uma bela racha, é sem dúvida um statement dress. E que altura mais indicada do que dia 31 de Dezembro para go over the top?! 


Decidi manter os acessórios num tom bastante semelhante para o vestido ser o foco principal. Com um penteado meio à Hollywood anos 50 achei que ficariam bem uns brincos bem compridos e escolhi estes da H&M. Tive alguma dificuldade em encontrar uma clutch rosa clara por isso optei por uma muito simples também da H&M. Num próximo post digo-vos o que usei de make up para criar este look! 


As boas notícias é que uma de vocês vai poder ganhar um aluguer grátis de qualquer vestido do site até ao final de 2015 para usar numa ocasião à vossa escolha!!!  

Para participarem têm de preencher o formulário abaixo, fazer like na página de facebook do Chick Habit e da Chic by Choice, partilhar este post na vossa página de facebook e taggar 4 amigas. 

Se quiserem uma entrada extra sigam o Chick Habit e a Chic by Choice no Instagram

A grande vencedora é a Ana Freitas! Muitos Parabéns!!

6 comentários