Brunch Brasserie Flo

23 de dezembro de 2015

Quem já me lê há algum tempo sabe que levo a vida de brunch muito a sério! Por isso, que ocasião melhor para juntar amigos dentro do tema Natal, do que este pequeno-almoço almoçarado? 

Um dos cartões mais especiais que me ‘saiu’ na seleção da Time Out de 2015 foi o Brasserie Flo. Guardei-o até ao final do ano e juntamente com alguns amigos, que também o tinham, saboreamos este belo brunch por metade do preço (tecnicamente oferecem outro). 

O valor não é muito fofinho mas o sítio é maravilhoso. Super elegante e clássico, senti-me uma princesa. Por 30€ é possível comer tudo aquilo que se desejar! 
À entrada é-nos oferecido um copo de champagne e ao entrarmos no salão deparamo-nos com várias mesas repletas de coisas boas. 


Ostras, cocktails de camarão, omeletes, ovos mexidos ou estrelados (feitos na altura), croissants, bacon, pratos quentes e por aí a fora, são alguns dos salgados. 

Mas claro que os doces são os meus preferidos♥ Em formato mini, o que aprecio muito mais pois como menos e provo coisas diferentes, experimentei a mousse de chocolate, os quadrados de chocolate, o cheesecake, o doce de lima, o leite de creme...enfim...experimentei praticamente tudo!


Para além dos doces de colher, havia também french toasts, crepes com nutella e pastéis de nata, para nomear alguns. 

Adorei a experiência! Contudo, tendo em conta que não consigo comer muito (de uma vez), sinto que não desfruto ao máximo do sistema buffet. Esse motivo aliado ao preço faz com que as minhas visitas sejam mais esporádicas. 


Como foram os vossos almoços/brunches/jantares de Natal? Descobriram sítios giros?

2 comentários

  1. Que bom aspecto. Desde o ambiente à comida, é tudo que ficar de queixo caído. Admito que, ao contrário de ti, sou fã de buffet por isso vou mesmo querer visitar. Talvez num dia mais especial com o namorado porque o preço, pronto, custa.

    Marta Rodrigues, Majestic ?
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  2. Se és fã de buffet tens de marcar na agenda esse dia especial, e reserva bastante tempo porque tens muito que provar *

    ResponderEliminar