Current MAC Favorits

14 de dezembro de 2015

Lembro-me de quando me comecei a interessar pelo mundo da beleza a MAC ser a minha religião. Aquele packaging, os expositores nas lojas, os mil tons de batons, tudo me deixava fascinada. E ainda deixa! 

Em termos de cores continua a ser a minha marca favorita. A variedade é interminável com variações suaves entre tons que fazem toda a diferença no momento de encontrar o perfeito. Estes são os meus favoritos do momento! 

Half n Half/ Não há tom que procure mais numa marca do que o nude. Sou completamente fã e são tão difíceis de encontrar na cor ideal para nós. Este nude acastanhado conquistou-me. A fórmula Amplified é bastante cremosa e pigmentada o que torna este batom um favorito para o dia a dia. 

Persistence/ um castanho quente com um undertone vermelho faz esta cor única e perfeita para a estação do ano. Foi a minha compra mais recente da MAC e a que não me tem saído dos lábios. A fórmula mate não é das minhas favoritas porque seca um bocadinho os lábios ao longo do dia mas ao mesmo tempo requer muito menos aplicações. Adoro o resultado quando aplico e o facto de não se mover! 

Petit Red/ este foi da coleção limitada com a Julia Petit. Escolhi-o por ser um rosa avermelhado muito especial, diferente de outros na minha coleção. É mega vibrante e penso que ficaria bem a qualquer pessoa! Ajuda a brighten up the face! A fórmula satin é semelhante à mate mas não seca tanto os lábios, é um semi-mate. Também bastante pigmentado, aplica-se facilmente, mancha os lábios e dura bastante tempo. 

D for Danger/ Bordeaux com um toque de framboesa é como consigo descrever este tom irresistível de fórmula mate. O mais ousado da minha pequena amostra Tenho adorado usá-lo em dias que me sinto mais saída da casca! 

Chili/ I saved the best for last! Este é o meu baby, o meu holy grail, o meu favorito de todo o sempre da MAC. Já é o meu segundo porque infelizmente perdi o primeiro... Foi quando mudei de cor de cabelo, há mil anos, que fui à MAC procurar um novo batom que o favorecesse. Depois de muitas experiencias encontrei o Chili, um laranja ferrugem de sonho♥ tornou-se rapidamente o meu favorito e procuro sempre este tipo de tons noutras marcas. A fórmula também mate. 

Digam-me quais os vossos favoritos da MAC. Estou sempre a descobrir novos tons e adorava ficar a conhecer os vossos!

8 comentários

  1. Não acredito que não tenho nenhum desta selecção! Fiquei apaixonada pelo Half n' Half e no D for Danger! Resultado: lá vou dar um saltinho à MAC ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o D for Danger, mas a fórmula mate não resulta bem em mim porque tenho lábios mega secos. Algum substituto que recomendes no mesmo tom ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Célia =) estive a procurar na minha coleção e o mais semelhante que encontrei (que não é igual) é o Chubby Stick da Clinique na cor Grandest Grape, mas este é mais roxo e menos framboesa... se descobrir um mais parecido aviso-te*

      Eliminar
  3. O Chili é tão bonito! E agora fiquei curiosa com o Persistence! Dos meus, não páro de dar uso ao Whirl e, nesta altura do ano, ao Diva. Perfeitos!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tanto de ter o Whirl na minha vida!!! E também não me importava nada de ter o Diva =) tens de ir testar o Chili *

      Eliminar
  4. Ai adorei o Chili! De tantos batons não tenho nenhum da MAC porque sempre que vou a alguma loja fico tão indecisa que acabo por não levar nenhum.

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar