1st Year * Chick Habit

8 de janeiro de 2016

Dia 8 de Janeiro de 2015 foi a data de nascimento do Chick Habit. Hoje celebro convosco o primeiro ano do blog que me tem trazido tanta felicidade!

É difícil de acreditar que já passou um ano. Parece que foi há tão pouco tempo que comecei a dar os primeiros passos no mundo da blogosfera e agora olho para trás e vejo, cheia de orgulho, que consegui. Está feita a descolagem! 
Isto porque ter um blog é algo que requer bastante disciplina, organização e perseverança. Coisas que me questionei se teria... Contudo, tenho que confessar que foi bastante fácil. Claro que tive fins de semana em que só me apeteceu vegetar mas fora isso foi tudo muito natural e sempre feito com amor. 

Tornou-se o meu projeto pessoal, onde não existem regras nem obrigações, falo daquilo que gosto da maneira que entendo e receber o vosso feedback tão positivo deixa-me cheiinha por dentro.

Espero que 2016 seja um ano de mais crescimento! Prometo continuar a mostra-vos coisas bonitas na minha área favorita, a beleza, com a consistência e dedicação que vocês merecem. Moda é algo que faz parte do meu dia-a-dia e quero continuar a trabalhar nesse tipo de posts. Brunches e comidinha da boa é algo que também não vai faltar, e quem sabe para contrabalançar falar das minhas corridas?! O meu objectivo é continuar a crescer e a melhorar post a post o Chick Habit

instragram @gochickhabit

A todos os que me acompanharam neste primeiro ano e que me deixaram comentários e dicas o meu sincero obrigada, a interação convosco é o que dá sentido a isto tudo. Aos novos leitores, sejam muito bem-vindos! 
Neste tom convido-vos a deixarem-me em baixo temas que gostavam de me ver escrever, desde a review de um produto a uma rubrica mensal sobre os meus filmes favoritos (por exemplo). 

Para celebrar o 1º ano vem aí um GRANDE GIVEAWAY. Fiquem atentas à surpresa que vos preparei♥ 


8 comentários

  1. Muitos parabéns ao Click Habit e a ti Sofia! O teu blog é uma paragem diária obrigatória! Estás no bom caminho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina <3 deixa-me tão feliz ler que o meu blog é uma paragem diária obrigatória!! *

      Eliminar
  2. Parabéns ao Chick Habit! Já o referi imensas vezes como um dos meus blogs favoritos e nem tinha noção do quão jovem era! Espero que te mantenhas por cá por muito tempo e com imenso sucesso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Marta <3 sem dúvida uma das minhas seguidoras mais fiéis! Fico sempre super feliz quando leio os teus comentários *

      Eliminar
  3. Já te disse mas volto a dizer: ADORO o teu blog! tenho pena de só o ter conhecido recentemente! És fantástica e publicas sempre coisas tão giras. O teu blog é viciante ;)
    Vou ter presença assídua aqui no teu cantinho durante 2016 :)

    Quanto às sugestões que pedes: voto nos outfits e tutoriais de maquilhagem :)

    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA! Adorei as letras grandes =) ler viciante deixou-me com um sorriso de orelha a orelha! <3 vou seguir as sugestões *

      Eliminar
  4. Muitos parabéns :) o teu blog é de leitura obrigatória! Desejo que continue com muito sucesso!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Susana =) fico muito feliz que seja uma leitura obrigatória para ti, vou fazer para que continue a ser *

      Eliminar