2015's List - Makeup!

4 de janeiro de 2016

 Antes de me despedir a 100% de 2015 quero mostrar-vos os meus favoritos de makeup do ano. São os produtos que usei mais vezes e que marcaram a maioria dos meus looks! 


As Ferramentas/
Sem dúvida que o grande improvement foi a compra da Beauty Blender. Contudo não posso esquecer o Buffer Brush da Rose Golden Luxury Set da Zoeva que me acompanhou a maioria do ano! Não há nada como esta esponja milagrosa no que diz respeito em misturar a base na perfeição com o efeito mais natural possível. Considero-a uma life changer! 
O pincel é sem dúvida o meu favorito de todos os que experimentei. Bem cheio e com a base achatada espalha tudo na perfeição. 

A Base e Corretor/
Não chegaram no início de 2015 mas assim que apareceram não houve espaço para mais nada! 
A Born this Way da Too Faced, uma base muito fácil de espalhar, de cobertura média a total, que deixa a pele camuflada mas com um aspecto natural e nada cakey. E o Instant Age Rewind Eraser Dark Circles Concealer da Maybelline que é simplesmente perfeição. Tem um poder de cobertura como nenhum outro e uma textura bastante leve, uma combinação difícil de encontrar. 

Os Pós/
Como podem reparar o Mineralize SkinFinish Natural da MAC foi bastante usado. Um pó para fixar a base, perfeito pela sua leveza e naturalidade. 
Como bronzer/ highligther/ blush escolhi o Bobbi Brown Shimmer Brick Compact em Sunset Pink. É mesmo um três em um com muito brilho. Perfeito para quem quer eliminar alguns passos. 
O blush do ano foi o Mineralize Blush na cor Sweet Sentiment da MAC. Muito semelhante aos baked blushes confere dimensão ao rosto num tom rosa com muita luz. Ideal para qualquer look, nunca me faz ficar mal! 

A Paleta/
A Naked Palette 3 da Urban Decay foi-me oferecida no meu aniversário em 2014, mais precisamente dia 27 de Dezembro de 2014 por isso foi a estrela do inicio de 2015! Apesar de gostar de mudar de sombras com frequência foi sem dúvida a paleta que peguei mais vezes. Os tons são completamente a minha cara, rosas mauve♥ costumo usar o tom Limit como base de vários looks. 

Os Batons/ 
Esta foi uma escolha extremamente difícil pois sou obcecada por batons! Contudo houve dois que estiveram mais presentes em diferentes ocasiões do ano. Para os meses mais frios o Rouge Coco Rouge Orage da Chanel, um rosa lindo. Para os meses mais quentes o ardente Chili da MAC, o laranja queimado perfeito! 

Amanhã mostro-vos os favoritos de skincare! Quais foram os vossos eleitos de 2015?

3 comentários

  1. O corrector da Maybelline ganhou um cantinho especial no meu coração - depois da tua review comprei-o e agora não quero outra coisa, é mesmo bom!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Tenho usado esse pincel da Zoeva diariamente para a base e realmente é um mimo. Ainda estou para experimentar as Beauty Blenders, não pode passar deste ano!
    A Naked 3 também teve para fazer parte do meu TOP mas a verdade é que a Cocoa Blend tomou o lugar dela assim que a comprei, mas adoro-a, é a menina dos meus olhos (AH!)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Temos gostos super iguais e usamos o mesmo tipo de maquilhagem:) Adorei este post e estou a adorar o teu blog. Eu também vou fazer um post acerca das beauty blender e born this way que foram uma excelente surpresa em 2015.
    Tenho de experimentar esse corretor que falas!!
    A Naked é aquele sonho de paleta que eu também adoro!

    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar