Lolita Giveaway

11 de janeiro de 2016

Pensei bastante sobre qual seria a coisa mais especial que podia oferecer a uma de vós, minhas leitoras queridas e fieis♥  Seguindo a tradição de lançamento do blog, há um ano atrás, lembrei-me de batons e a partir de aí foi fácil! 

Se houve marca falada em 2015, por bloggers internacionais e youtubers, foi a Kat Von D. Sim, a famosa tatuadora do antigo programa Miami Ink tem uma linha de maquilhagem, e que linha! Famosa pela qualidade dos seus produtos, chegou ao coração das beauty lovers através do Eyeliner super preto e do seu Liquid Lipstick na cor Lolita.
Antes do natal foi feito um lip duo Lolita com 2 mini Everlasting Liquid Lipsticks nas cores Lolita e Lolita II. Hoje mostro-vos os dois tons e anuncio que a vencedora do GIVEAWAY vai poder escolher um deles em fullsize!!!

A minha excitação antes de receber estes babies estava em altas e ainda fico um pouco incrédula quando olho para eles. Conseguiram superar as minhas expectativas! Já sabia que eram dos melhores liquid lipstick do mercado mas estou sempre um bocadinho de pé atrás com estes produtos pois costumam secar imenso os lábios. 

Assim que os apliquei notei logo uma grande diferença. A textura não é espessa, é bastante leve o que permite aplicar muito melhor o batom e construir a cor de forma a não ficar cakey. Isto poderia afectar a pigmentação mas nem por isso. A cor fica completamente fiel na primeira passagem. 


Dura horas e horas, sobrevivendo a refeições e a limpezas de boca. Não sei se é graças à cor mas desvanece de forma homogénea não deixando o contorno super visível e o centro sem cor. 

É confortável pois não o sentimos nos lábios contudo, se como eu tiverem tendência para passar um lábio no outro, vão senti-los ligeiramente pegajosos. Não há milagres! De qualquer das formas é infinitamente mais confortável e long lasting do que todos os outros que já experimentei. 
O tom original, Lolita, é um rosa mauve estilo Kylie Jenner, o Lolita II é mais vivo com um toque de laranja. 


Para se habilitarem a escolher o vosso tom têm de preencher o formulário em baixo, fazer like na página de Facebook do Chick Habit, partilhar o passatempo na vossa página e taggar duas amigas! 
Se quiserem uma entrada extra sigam o Chick Habit no Instagram e Taggem duas amigas na imagem de lançamento do Giveaway.

O sorteio será feito através do random.org e anunciado no dia 24 de Janeiro às 23h59 aqui. O Giveaway é apenas Nacional.


Parabéns Ana Filipa Rodrigues!!!

8 comentários