H&M Beauty - Cream Eyeshadow

4 de abril de 2016

Passado alguns meses do lançamento da linha de Beauty da H&M comecei a apurar os meus produtos favoritos. Sou fã de toda a gama porque a qualidade é excelente e apercebi-me que os Color Essence Eye Cream foram crescendo na minha coleção.

A formula é cream-to-powder, ou seja, um creme que se transforma num género de pó. A textura é leve tipo mousse, muito fácil de aplicar. Podem colocar com a ponta do dedo e esbater na pálpebra ou com um pincel.

Tenho dois tons, o Champers (em cima) Sirocco (em baixo) e o , ambos bastante neutros.

O Sirocco é um verdadeiro nude com partículas de brilho douradas muito discretas. Fica muito semelhante ao meu tom de pele por isso é ideal para uma make up natural mas cuidada pois ajuda a camuflar as imperfeições das pálpebras. Pode ainda ser usado como base de outras sombras.

O Champers é um rose gold lindo de morrer. Neutro, quente e com um tom rosado bastante metalizado é o que uso quando estou sem ideias ou quando quero um look clean e cheio de luz.

Não existem regras no que diz respeito a estas sombras. Sozinhas, por baixo de outras ou até misturadas com sombras em pó (por vezes coloco-as na pálpebra inteira com outro tom no côncavo), vale tudo e o importante é experimentar!

Recentemente apanhei uma coleção limitada, os Global Fusion Eye Pots e escolhi este cobre MARAVILHOSO, a cor chama-se My 2 Cents. Tal como as outras duas tem uma textura cream-to-powder e a pigmentação é super intensa.

É possível aplicar em toda a pálpebra móvel e esbater ou apenas no côncavo. Apesar da cor ser muito metalizada consegue ser versátil dependendo da forma como se aplica.

Champers/ Sirocco/ My 2 Cents
Sou completamente fã deste potes pela sua versatilidade, seleção de cores e facilidade de aplicação. Cheira-me que a minha coleção vai continuar a crescer! Vocês já conhecem?
5,99€ H&M 

4 comentários

  1. Falei-te dos eye pots no instagram e afinal já os conhecias! Gostei muito mais da textura desses do que das sombras cremosas normais e fiquei apaixonada por um tom verde-caqui com reflexos dourados (só vejo caqui à frente agora ahah), ainda o vou ter de ir buscar. O tom Champers é lindíssimo, vou ter de ir testar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow! Verde caqui está a soar-me super bem, tenho de ir cuscar esse tom urgentemente! *

      Eliminar
  2. O My 2 Cents é lindíssimo! Adoro, adoro, adoro! Comprei uma sombra em pó da H&M e fiquei fã mas quero imenso experimentar as versões Cream.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho nenhuma em pó, são tantas cores tão lindas que não me consegui decidir!! *

    ResponderEliminar