Nuxe Aroma-Perfection

6 de abril de 2016

Estava muito curiosa para experimentar a linha Aroma-Perfection da Nuxe dedicada a pele mista a oleosa com imperfeições e poros dilatados. 

Todas nós queremos ter a pele o mais perfeita possível, isso inclui uma tez bem limpa, sem pontos negros, borbulhas, poros entupidos, textura irregular e toda uma lista de coisas menos glamourosas mas reais!

Apesar de não ter a pele oleosa sofro de algumas imperfeições e por isso senti que esta linha seria totalmente indicada para a minha pessoa. Confirma-se!

Emulsão Peles Mistas a Oleosas/ este é um creme de textura leve e de absorção rápida e nada gordurosa que proporciona um efeito mate à pele.
Existem quatro ingredientes chave que atuam para produzir esse efeito. O ácido salicílico, que reduz as imperfeições, a ação adstringente do amor-perfeito, que fecha os poros dilatados, e o efeito matificante do pó de arroz e zinco que reduz o excesso de sebo. Por fim, a glicerina vegetal, vai ajudar a deixar a pele hidratada e suave.
Adoro usar este produto em dias que sinto a minha pele particularmente oleosa, ou por causa da poluição, ou porque usei muita maquilhagem durante muitas horas, ou porque está muito calor, etc. Depois de uma boa limpeza aplico este creme e a pele fica verdadeiramente limpa mas hidratada e suave. Tudo isto sem aquela sensação de excesso de produto, ou seja, fico muito confortável e não sinto nada no rosto, nem ao toque. Adoro!
É ótimo também para usar durante o dia, depois do sérum e antes do protetor solar pois ajuda a manter a pele equilibrada. 25,02€ na sweetcare.pt 

Máscara Termo-activa Desincrustrante/ não é novidade nenhuma que gosto muito de usar máscaras. Uma que liberte calor ao mesmo tempo que remove impurezas incrustadas foi algo que me despertou muita curiosidade!
É mesmo isso que esta faz. Deve ser aplicada com a pele humedecida para a fórmula reagir e libertar calor, uma sensação que adoro pois sinto que algo de super importante e eficaz está a acontecer. Esse efeito dilata os poros permitindo remover as impurezas mais profundas aumentando a eficácia da limpeza. Para além disso as micro-esferas de jojoba permitem fazer uma leve exfoliação física ao aplicar e remover a máscara. Existe ainda uma ação matificante e de controlo de excesso de óleo, perfeita para quem sofre de pele oleosa ou para quem tem dias menos mistos e mais oleosos como eu.
É das máscaras mais divertidas de fazer e noto claramente os efeitos pós-utilização. A pele fica mesmo mesmo limpa, muito suave, bastante luminosa e mate. Adoro! 20,90€ sweetcare.pt 

Aconselho esta linha a todas as meninas e meninos com pele mista a oleosa. Alguém já experimentou? 

2 comentários

  1. Deixaste-me curiosa! Ainda não encontrei o creme perfeito para a minha pele super oleosa em torno do nariz principalmente.

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
  2. Experimenta Diana! A mim tem-me ajudado. Já usaste primers matificantes nessa área?

    ResponderEliminar