The Body Shop - Vitamin E

20 de abril de 2016

A linha Vitamin E da The Body Shop é a minha favorita para cuidados de rosto. Hoje, mais bonita e renovada, falo-vos de três produtos favoritos!

Foi recentemente que toda a linha de cuidados de pele recebeu um novo packaging! Porque os olhos também ‘comem’ a marca veio satisfazer-nos o apetite com as novas embalagens mais modernas e sofisticadas.

Vitamin E Aqua Boost Essence Lotion/ estou cada vez mais fã deste tipo de produtos que aos poucos estão a ser introduzidos no mercado e sem os quais não consigo continuar a minha rotina diária. Servem para refrescar e hidratar a pele e existem de diferentes texturas.
Este, com o cheirinho delicado de toda a linha Vitamin E, tem uma textura liquida meio em gel que traz imediatamente energia à pele sendo absorvido em segundos. Com ácido hialuronico, dá muita hidratação e suavidade à tez, quem não quer isso?! Deve ser aplicado com a pele limpa e tonificada antes do sérum.

Vitamin E Aqua Boost Sorbet/ um grande favorito da marca é este gel/creme super leve e delicado que hidrata a pele em profundidade deixando-a super fresca. É difícil de descrever mas vale mesmo a pela experimentar!
Adoro usá-lo à noite, em dias que não vou colocar maquilhagem ou depois de fazer uma máscara de limpeza. A sensação imediata e ale mesmo a pela experimentar!istem novas embalagens mais modernas e sofisticadas fresca! e tré de frescura e posteriormente sentimos uns piquinhos, que eu pessoalmente adoro (sinto que está a fazer efeito) e a pele fica totalmente saciada. 

Vitamin E Moisture Cream/ um best seller por algum motivo. É um creme bem cheiroso muito delicado e hidratante. Pode ser usado de manhã e à noite e não interfere com maquilhagem. Por vezes gosto de usar os dois produtos anteriores, deixar absorver bem e antes de me ir deitar aplicar o creme. É infalível!

Já espreitaram o novo packaging da The Body Shop? Partilhem comigo os vossos produtos favoritos.

                                      Sigam-me também no instagram gochickhabit e no snapchat hellochickhabit

7 comentários

  1. Adoro o creme de noite desta linha! É fantástico! Até fico contente por o meu estar a terminar para ir buscar um produto de cara lavada. Está amoroso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei o de noite mas deve ser ótimo! *

      Eliminar
  2. Utilizo o creme de dia dessa linha, hidratante e iluminador (ainda na embalagem antiga) e adoro. Deixa a pele super hidratada e com glow suave e bonito. :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o gel/creme adoro, e as embalagens novas são lindas.

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
  4. Experimentei uma vez uma miniatura do creme dessa linha e adorei! Sou muito fã. Dentro dos meus preferidos estão os exfoliantes de corpo e as body butters :)

    ResponderEliminar