May's List!

30 de maio de 2016

Maio trouxe uma lista de favoritos muito eclética. Maquilhagem em tons nude, proteção solar e muita hidratação para o rosto e corpo. 

Nuxe Huile Prodigieuse/ uma estrela da marca mas uma novidade para mim, nunca esperei ficar tão apaixonada por este óleo seco. A palavra óleo assustava-me mas a verdade é que é rapidamente absorvido pela pele. Para além disso tem um cheiro divinal e pode ser usado no corpo e no cabelo.

Lancôme Hydra Zen Masque/ falei-vos recentemente desta máscara em sérum aqui. Desde que a comecei a usar não parei, acreditem! Ou como máscara ou todos os dias como creme de noite, é a melhor solução para deixar a minha pele bem hidratada e sem irritações.

Benefit The POREfessional/ depois do face primer veio o gel mate. Confesso que prefiro este último. Super refrescante ajuda a matificar instantaneamente a pele e a prolongar o aspecto mate.

ISDIN Fotoprotector Fusion Water SPF50+/ mesmo nos dias menos solarengos a pele tem de estar sempre protegida. Graças à sua formula leve, de rápida absorção e que não interfere com makeup, este protetor tem estado sempre no meu rosto. Vejam a minha review completa aqui.

Bobbi Brown Nude Finish Illuminating Powder/ um favorito à primeira utilização. Este pressed powder pode ser usado como acabamento, para fixar a base líquida, ou como um iluminador super discreto. Adoro o aspecto saudável e natural que dá à pele. Podem ver o tutorial que fiz a usá-lo.

OPI Infite Shine/ o primeiro verniz que uso este ano é no tom Linger on Coffee. Finalmente já faz um tempinho para usar sandálias e por isso toca a pintar as unhas dos pés, as das mãos arranjo com gelinho. Normalmente o verniz nos pés dura mais tempo e esta fórmula prolonga ainda mais a durabilidade e o brilho nas unhas. A cor é simplesmente linda, um rosa acastanhado que adoro usar como batom e sombra, agora também nas unhas!

Temos algum favorito em comum? Partilhem comigo os vossos favoritos de Maio!


Sigam-me também no Instagram @thechickhabit e no Snapchat em hellochickhabit

3 comentários

  1. Cada vez que leio sobre esse óleo da Nuxe fico sempre com imensa curiosidade em experimentá-lo mas, por alguma razão, é dos produtos que vou deixando "para depois", sabes? ahah
    Este ano apaixonei-me por um protector de rosto da La Roche Posay que, pela tua descrição, tem uma fórmula semelhante ao teu mas tenho ouvido coisas tão boas desse ISDIN que ainda o experimento este verão.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te, eu também já tinha olhado para ele milhares de vezes... acredita que vale mesmo a pena!
    A ISDIN tem protectores maravilhosos, tens de experimentar! *

    ResponderEliminar
  3. A ISDIN é uma marca que apenas conheço pelos cremes hidratantes matificantes (a minha sina...), a tua descrição desse protetor parece-me bem (proteção SIM, cremes demasiado espessos e oleosos NÃO!!). Também ando curiosa com esse novo Porefessional mas custa-me imenso dar tanto dinheiro por um produto desses :/

    ResponderEliminar