Shoe Shopping!

13 de maio de 2016


Com a chegada do sol (vamos apagar esta semana das nossas mentes!) é altura de esquecer as meias e pôr os pézinhos ao léu! Estas são três apostas para os meses de calor!

Como podem ver adoro o tom camel e bege para sapatos assim como a camurça, um material inimigo da chuva que funciona muito bem no Verão.

A caça pelos recentemente famosos, mas já há muito adorados pela minha pessoa, granny shoes começou no início da estação. A procura acabou na Mango quando encontrei o modelo que considerei o mais versátil.
Já tinha visto uns lindos de morrer em branco na Zara e na Uterque e uns rosa de suspirar também na Mango mas achei que esta cor ia combinar basicamente com tudo!
São super confortáveis de usar sem meias de vidro, algo que tinha as minhas dúvidas, não fazem bolhas nem coisas más (pelo menos em mim) e o salto dá um bocadinho de altura sendo super prático ao mesmo tempo, agora percebo ainda melhor de onde vem o nome! Estou super satisfeita e sinceramente acho que vou ceder aos rosa! 39,99€

No ano passado não consegui encontrar umas sandálias simples com um salto médio, por esse motivo, assim que encontrei estas na Zara não hesitei. Com um bom preço, achei-as super elegantes e simples, exatamente o que procurava. Muito confortáveis e com um salto um bocadinho mais alto que os anteriores vão ser perfeitas para usar no Verão com diferentes peças graças à cor super neutra. 29,95€

Last but not least, são estas sandálias altas da Aldo. Tive a oportunidade de escolher um par de sapatos e acreditem que não foi fácil! O meu coração acabou por falar mais alto, e apesar de não serem super práticas para um dia ativo de trabalho e voltas na cidade, fiquei apaixonada.
Com a minha cor favorita para sapatos e de camurça também, têm uma abertura para os dedos e uma tira que dá a volta ao tornozelo e cria um espaço super sexy.

Qual dos três modelos é mais o vosso género?

                          Sigam-me também no instagram gochickhabit e no snapchat hellochickhabit

Enviar um comentário