Cleaning with Real Techniques

22 de junho de 2016


Trago-vos duas novidades excitantes das manas Sam & Nic, donas da marca Real Techniques. A primeira é que vamos poder comprar os seus produtos nos espaços de saúde e bem-estar do Jumbo e a segunda tem a ver com as coisinhas que vos mostro hoje.

No que diz respeito a produtos para limpar pinceis já fiz algumas experiências e posso dizer que ultimamente não andava 100% satisfeita. O Solid Cleanser da Beauty Blender lava muito bem a esponjinha mas gasto-o demasiado rápido e o facto de não ser liquido torna o processo mais demorado... andava com vontade de voltar a outro tipo de produtos e esta foi a oportunidade perfeita.

Brush Cleansing Gel tal como o nome indica a textura é em gel contudo não é um gel fino mas sim bastante grosso (talvez seja esse o único defeito que tenho a apontar), transparente e com um cheirinho bem leve a lavado.
Adorei lavar os pincéis com este produto!! Senti que bastava uma esfregadela leve e estavam praticamente limpos. Tinha dois pincéis mais antigos que já tinham morrido totalmente e com uma gota deste produto ficaram profundamente limpos! Também já lavei a minha beauty blender e tive bons resultados. Não deixa resíduos nenhuns e os pelos ficam super suaves. 8€

Brush Cleansing Palette já tinha espreitado os tapetes de limpeza da The Brush Tools e fantasiado com a facilidade que seria lavar os pincéis com um acessório daqueles. Por esse motivo fiquei mega feliz quando descobri que a Real Techniques tinha um bem mais ergonómico! Quantas vezes não ficamos com a pele da mão super sensível por estarmos a lavar todos os pincéis na palma da mesma?! Fico com a mão completamente enrugada e a pele seca... esse é um dos motivos pelos quais esta cleansing palette é tão útil. Adaptada à mão, basta colocá-la, pôr um pouco de água e uma gota de gel no pincel e depois passar com o mesmo nas diferentes texturas. Tem três relevos diferentes que podem ser usados para diferentes tamanhos de pincéis.
Sinto que ficam mais limpos mais rapidamente, para além disso consigo lavar 2 ou 3 ao mesmo tempo. É um acessório que já não dispenso. 14€

Já experimentaram algum destes produtos? Quais são os vossos favoritos para lavar pincéis?

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

3 comentários

  1. Que boas notícias!!! Vieram mesmo a calhar, vou já tratar de adquirir os 2. O produto de limpeza já procurava há algum tempo um que fosse eficaz e o tapete de limpeza nem sabia que existia, é perfeito!
    Obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, Maria! Facilitam tanto a vida que tinha de partilhar convosco <3

      Eliminar
  2. I've never used this cleaning brush before, but I think that it should work! Purchasing a custom writing essay, you will not be disappointed by our services!

    ResponderEliminar