Paris Nuxe

15 de junho de 2016

Queremos ter a pele bonita todos os dias do ano, contudo há sempre uma preocupação extra nos meses de calor. Cremes cheirosos, óleos iluminadores e recentemente (para mim) o produto estrela da Nuxe, o Huile Prodigieuse!

Demorei este tempo todo a experimentá-lo porque tinha algum medo de óleos. Não tenho a pele seca e não gosto da sensação pegajosa que alguns produtos deixam... Mas claro que nada disso acontece com este baby pois trata-se de um óleo seco mágico!

Adoro tudo! A embalagem de vidro super bonita, transparente (ótima para saber a quantidade que ainda tem) e de spray, excelente para tornar a aplicação ainda mais fácil sem exagerar nas quantidades.
Contém 98,8% de ingredientes naturais e 6 óleos preciosos de plantas tais como o óleo de macadâmia e de amêndoas doces. Conseguem imaginar o cheirinho?

Pode ser usado no rosto, no cabelo e no corpo. Costumo usá-lo mais no corpo porque é extremamente hidratante e seca rapidamente deixando um aroma maravilhoso! Ajuda também a melhorar o aspecto das estrias.
É excelente para aplicar no cabelo, torna-o mais suave e dá-lhe um brilho natural, bastam duas borrifadelas depois de seco. Agora só me falta experimentar no rosto, cheira-me que depois de um dia de praia deve ser ótimo.

Este meu primeiro frasco é ainda mais especial pois trata-se de uma edição limitada dedicada a Paris. Na embalagem é possível ver a silhueta de locais icónicos da cidade como Notre Dame, a Torre Eiffel, o Sacré Coeur e o Panteão.
Para além disso a Nilai, uma loja de roupa e acessórios francesa, juntou-se à Nuxe para oferecer uma pulseira bonita e delicada em dourado na compra desta edição especial.

Apaixonadas? 100ml 28,18€

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no SnapChat hellochickhabit

Enviar um comentário