Peachy Lips

13 de junho de 2016

Já sou fã dos tons pêssego para os lábios, olhos e bochechas há algum tempo, no Verão gosto de usar e abusar principalmente nos batons!! Hoje mostro-vos quatro favoritos.

Chanel Rouge Allure 90 Pimpante/ perfeito para um look com tons dourados e pele bronzeada graças aos subtis reflexos de brilho. Da linha de batons de longa duração da Chanel este tem uma duração q.b e fórmula pigmentada mas não 100% opaca. Deixa os lábios com cor e uma ligeira transparência. O tom de tangerina pastel é o que mais me seduz, não tem nenhuma mistura de rosa e por isso não foge para o coral, o brilho dourado dá aquele toque de rainha do Verão a qualquer look.

MAC A Sprinkle of Magic/ apesar de ser semelhante ao anterior com este já é possível ver um toque de rosa. É descrito pela MAC como um ‘dirty orange nude’ com fórmula Frosty, ou seja, um acabamento com brilho, neste caso em tons dourados. A durabilidade também não é enorme mas superior ao da Chanel. Mais uma vez aqui o que me atraiu foi a cor super suave e bonita para o Verão.

Tom Ford Lips & Boys 19 James/ um favorito que já vos falei aqui no blog. A fórmula destes batons é das melhores que já experimentei! Super híper pigmentados, bastante hidratantes, confortáveis e de longa duração, são basicamente perfeitos (a união destas características faz-me compreender melhor o valor). A cor é muito mais vibrante que as anteriores mas ainda dentro dos tons pastel, é um alaranjado mais coral igualmente bonito de usar com diferentes looks de Verão.

Revlon Colorburst 075 Peach/ an oldie but a goodie, comprei este batom numa loja da baixa que já fechou e que vendia produtos da Revlon.
A fórmula super cremosa torna-o muito fácil de usar e reaplicar, é hidratante nos lábios, confortável e tem uma durabilidade superior aos dois primeiros. O tom nude pêssego é super bonito e clássico, muito fácil de conjugar com diferentes tipos de makeup.

Já experimentaram alguma destas cores, favoritas?

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

5 comentários

  1. São todos lindos! Só é mesmo pena não ser um tom que me favoreça muito...

    ResponderEliminar
  2. Que lindos! É um tom em que normalmente não arrisco muito, confesso, mas esse da Chanel é tão bonito...ainda é desta que me rendo :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, Joana! Experimentar cores diferentes pode surpreender =) *

      Eliminar
  3. Conheces o perfect rouge rd351 da shiseido? É das cores mais bonitas que já vi nesses tons :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, não conheço mas vou ficar a conhecer ;) obrigada! *

      Eliminar