Diorific Obsession!

18 de julho de 2016

A obsessão pelos batons Diorific da Dior é muito real! Depois de uns Beauty Sales regrados, não resisti ao 042 Winter com 30% de desconto na Perfumes e Companhia.

Packaging é mesmo preciso dizer alguma coisa...? acho que ninguém consegue não ser atraído para esta embalagem de design estilo anos 90 em dourado. Assim que pegamos nele sentimos o peso da resistência e o desejo de pertença. É como se tivéssemos uma joia!
Ok que pode não ser o mais prático para ter na mala pelo ser formato pouco usual mas acho que conseguimos contornar isso facilmente. Tem ainda a inscrição DIOR e a designação da cor na parte de baixo.

Fórmula mate, o mate mais perfeito e confortável que já experimentei. Isto porque é fácil de deslizar nos lábios quando o aplicamos, é cremoso quanto basta para conseguirmos fazê-lo, contudo não sai da linha de contorno dos lábios nem esborrata. Fica no sítio! Como não se trata de um batom líquido não é aquele acabamento 100% mate contudo dá esse look sem o aspeto seco e é possível de usar o dia todo.

Cor e Pigmentação o primeiro tom que comprei é simplesmente um dos meus nudes favoritos, o Etoile. Falei-vos dele aqui, numas comprinhas que fiz nos saldos há mais de um ano. É um nude perfeito com um undertone mais pêssego que rosa, ou seja, mais difícil de encontrar. A pigmentação é top! Os meus lábios são mais escuros que o tom do batom e ficam cobertos à segunda passagem.
A segunda aquisição foi no Freeport, o Icône. Nessa altura andava maluca com os tons laranja terracota e fiquei apaixonada por este tom.
O mais recente chama-se Winter e é a minha onda de momento, um rosa escuro frio. Só depois de o ter comprado (não tinham tester, foi completamente às escuras) é que vi que tem um ligeiro brilho, contudo é muito discreto e fica lindo com diferentes looks. São ambos extremamente pigmentados, basta uma passagem para obtermos a cor a 100%.

Durabilidade acima da média! Aguenta-se várias horas antes de ser necessário reaplicar, provavelmente por não ser excessivamente cremoso. Consigo aplicá-lo de manha e só voltar a preocupar-me antes do almoço, algo muito raro em mim. Para além disso quando vai saindo acontece de uma forma muito natural, nada de bocas de palhaço.

Como podem ver sou completamente fã destes batons, o único problema é mesmo o preço, cerca de 40€... um bocadinho absurdo. É por esse motivo que aproveito sempre os saldos para espreitar novas cores!

Vocês têm algum Diorific na vossa coleção?

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

1 comentário

  1. Bem verdade! Tenho um Diorific vermelho e dura bastante! Exactamente como descreves... :)

    ResponderEliminar