Diptyque Eau Rose

15 de julho de 2016


Adoro a Diptyque! É sem dúvida uma das minhas marcas de luxo favoritas não só pela qualidade dos produtos mas também pelo o design simples e cuidado. Depois de ter experimentado as velas estava na altura de me aventurar pelos mundo dos perfumes.

Tenho a sorte de receber alguns perfumes que são lançados e tenho adorado testar novos e diferentes aromas. Contudo a história deste Eau Rose é bem diferente!

Foi numa visita à Skin Life que fiquei a conhecer este aroma e OMD! Foi literalmente amor a primeira snifadela, nunca me senti tão atraída por um perfume na minha vida. O cheiro que mais se destaca é o de rosas, mas rosas de uma forma fresca e sexy, quem não quer cheirar a esta flor linda e super feminina? Senti que era totalmente a minha cara e fiquei in love com a embalagem e com a ideia de ter o meu primeiro perfume da marca.

O aroma a rosas muda com o passar do dia e funde-se com a pele tornando-o bastante diferente de pessoa para pessoa. Nas notas de topo sentimos lichias, groselha e bergamota. No coração rosas, rosas e mais rosas e na base cheiros amadeirados e a mel.

Acabei por comprar o meu na Fashion Clinic porque esgotou na Skin Life. Aconselho-vos a irem dar uma cheirada a esta maravilha feminina e floral. 100ml 79€

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

Enviar um comentário