June's List!

4 de julho de 2016

Mais um mês, mais um grupo de favoritos. E quando o calor aperta os essenciais resumem-se em: proteger a pele, estar bem cheirosa e ter uma makeup que dure!

Bioderma Hydrabio Eau de Soin SPF30 foi deste produto maravilha que vos falei no post de 6ª feira. Simplesmente a melhor invenção de sempre!
Um protetor solar em spray que se pode reaplicar ao longo do dia por cima da maquilhagem ajudando a fixá-la. Para além disso deixa a pele hidratada.

Daytox Cleansing Foam um creme de limpeza extremamente suave. Tornou-se rapidamente um favorito e comparo-o ao grande Perfectly Clean da Estée Lauder, mas por metade do preço.
A textura é super leve e delicada, transforma-se numa espuma que limpa a pele sem a deixar irritada ou desprotegida.

Nuxe Body Long-Lasting Deodorant gosto de andar sempre bem cheirosa por isso dou muita importância a desodorizantes. Depois de experimentar vários de supermercado decidi procurar noutras marcas. Este da Nuxe é perfeito para peles sensíveis, não causa qualquer tipo de irritação na pele (algo que me acontecia com frequência), tem uma duração a cima da média e ingredientes naturais que não prejudicam a pele. Para além disso não mancha a roupa!

Dior Diorskin Nude Air Glow Powder também vos falei deste glow aqui recentemente. Um produto com uma textura super fina que dá ao rosto luminosidade, cor e um toque de bronze. O aliado perfeito para complementar uma pele que já tem alguma cor e disfarçar outra que ainda não foi à praia!

Revlon Colorstay foi na procura de uma base que durasse o dia todo sem deixar a pele oleosa que reencontrei esta da Revlon e voltámos a apaixonarmo-nos! É perfeita! De acabamento semi-mate, diz durar 24 horas e apesar de nunca ter testado acredito. A cobertura é média mas pode ser total contudo a textura é leve e não deixa a pele cakey nem com um aspecto pesado. Uso a cor Fresh Beige (no verão) para peles normais a secas, algo estranho para mim mas nas reviews que li dizem que a destinada a peles oleosas seca demasiado o rosto. Esta funciona na perfeição.

Maybelline Color Sensational Vivid Matte Liquid um lançamento recente da Maybelline, estes não são os típicos liquid lipsticks pois não secam nos lábios, ou seja, transferem. Fiquei na dúvida se era esse o objectivo ou não... contudo se estão nos meus favoritos é porque gostei bastante! A verdade é que tenho usado a cor Nude Flush constantemente. São confortáveis e hidratantes com acabamento mate, não duram muito tempo nos lábios mas desaparecem de forma homogénea.

Partilhem comigo os vossos favoritos de Junho!

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

2 comentários

  1. Quero tanto essa bruma da Bioderma, precisava mesmo de algo para retocar a protecção sem comprometer a makeup!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Precisas deste produto na tua vida, ahahah, toda a gente que usa maquilhagem precisa!! *

    ResponderEliminar