Énergie de Vie

14 de setembro de 2016

Existem certas marcas com as quais criamos tanta empatia ao longo dos anos que mesmo antes de experimentarmos um produto sabemos que vamos adorá-lo. É o meu caso com a Lancôme!

Completamente fã da linha Hydra Zen estava mesmo ansiosa para testar a Énergie de Vie.


Loção Perlada Alisadora e de Preenchimento. sem querer ser repetitiva adoro estas loções da Lâncome e a minha pele também. Aplico-a depois de me desmaquilhar e apesar de ser bem hidratante, uma mistura líquida com óleo, é rapidamente absorvida pela pele.
O propósito encaixa na perfeição nas minhas necessidades. Alisa a textura da tez, no me caso irregular, e preenche-a. Para além disso, e como o foco desta linha é dar energia e vitalidade ao rosto, trata também a pele seca, baça e sem vida. Uma verdadeira lufada de ar fresco! 49,80€


Tratamento Líquido Alisador e Potenciador de Luminosidade. É o primeiro tratamento líquido da marca e também o primeiro produto que experimento em formato 3 em 1, loção, sérum e creme. Não gostamos todas de ter a vida simplificada?!
Tal como o anterior está destinado a todos os tipos de pele mesmo as mais sensíveis. Tenho-me dado super bem, nenhum tipo de irritação ou desconforto.
A textura é fresca, semelhante a um gel líquido, mas extremamente hidratante. Ao inicio fiquei um pouco confusa, como é que algo tão fino deixava a minha pele tão confortável? Mas é real, não necessito de aplicar outro produto e passado um mês noto a minha pele muito mais lisa e suave. 60€

Escusado será dizer que entrou diretamente para a minha rotina diária e dificilmente me imagino a viver sem estes dois babies. Estou desejosa para experimentar a máscara de noite, deve ser um sonho!

Vocês já experimentaram esta linha?

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit

2 comentários

  1. Achas que dá para pessoas mais velhas? Ou é mais para jovens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na info do produto não diz... acho que se precisas de uma boa hidratação deves experimentar ;)

      Eliminar