Ericeira Boutique Lodge

7 de outubro de 2016

Não visitava a bela Ericeira desde os meus dias de adolescente, por isso foi com um enorme gosto e expectativa que fui passar um fim-de-semana a esta vila encantada e ao paraíso do descanso, o EriceiraBoutique Lodge.


Já tinha ficado super curiosa quando vi algumas bloggers falarem do Ericeira Boutique Flat, um apartamento que tal como este lodge faz parte do grupo byÉME gerido por João Malaquias.

Revelou-se tudo o que tinha imaginado e muito mais. Situado no centro da vila o conforto e a decoração são as palavras chave. De inspiração nos azulejos portugueses os tons que reinam são o azul, o branco e o amarelo, num estilo clássico mas muito moderno.


O quarto deixa entrar imensa luz e a cama king size convida a uma bela sesta. Claro que não deixei escapar essa oportunidade e depois de um passeio matinal e um belo almoço no Mar das Latas, aproveitei para relaxar naquele ninho de conforto.


De manhã o próprio proprietário serve gentilmente um pequeno almoço buffet com pecados deliciosos como croissants, pastéis de nata e nutella. E porque um dia não são dias, aproveitei e provei um pouco de tudo, não só ao pequeno almoço no lodge mas também ao almoço e jantar na vila.

Na terra do peixe fresco e do marisco apostei no Restaurante Furnas, situado mesmo em cima da praia com uma vista incrível, e não podia ter arriscado melhor. Comemos amêijoas à bulhão pato e camarão tigre grelhado e saímos com um sorriso de orelha a orelha. No domingo optamos pelo brunch do Kfé Coffee Shop e deliciamo-nos com as panquecas americanas.


Foi surpreendente redescobrir a Ericeira, uma vila cheia de pormenores tão portugueses, super bem arranjada, cheia de vida e comércio mas com um ambiente calmo e relaxado.

A estadia no Ericeira Boutique Lodge tornou tudo ainda mais especial. Para além dos quatro quartos existe um sala com a mesma decoração, um canto delicioso de leitura e uma cozinha com uma ampla zona de refeições. Um espaço impecavelmente cuidado com um ambiente acolhedor perfeito para uns dias de descanso e passeio.


No Verão há mais de certeza!

Sigam-me no insta thechickhabit e snap hellochickhabit

Enviar um comentário