Eyelashes by M.A.C

19 de outubro de 2016

Se há passo que ninguém abdica, mesmo num dia com pouca maquilhagem, é a máscara de pestanas. O seu poder transforma um olhar normal num olhar mais vivo e intenso e não conseguimos viver sem isso!




Foi recentemente que tive a oportunidade de conhecer quatro máscaras estrela da M.A.C, agora resta escolher a ‘arma’ de eleição.


In Extreme Dimension Lash – com escova bem comprida e filamentos de plástico esta máscara é ideal para conseguir volume e pestanas bem longas. Separa-as de forma perfeita sem qualquer tipo de grumos ou pestanas coladas. Para além disso a parte final arredondada permite chegar a todos os cantinhos e aplicar facilmente nas pestanas inferiores.


False Lashes  mais clássica em termos visuais, esta máscara cria um look super dramático e preenchido. A fórmula foi concebida para engrossar e aumentar o comprimento de cada pestana simulando de uma maneira natural o efeito de pestanas falsas.


Upward Lash – fiquei apaixonada assim que a vi graças ao packaging igual ao dos batons, um clássico. Coincidência ou não tornou-se a minha favorita do grupo. A escova é bem curta, completamente diferente do que estamos habituadas, e tem a parte central oca. Isto permite acumular mais produto e conseguir ir à base das pestanas de uma forma bem mais fácil.
Cria um look super perfecionista, pestanas impecavelmente separadas, bem preenchidas e super compridas. Adoro!


Haute & Naughty Lash – uma surpresa pelo seu efeito dois em um! Pode ser aberta de duas formas para criar dois looks diferentes. Abrindo normalmente, ou seja por onde termina o tubo preto, o look é mais volumoso e dramático. Abrindo  pela tampa cor de rosa, como tem de passar por um tubo muito fino, o resultado final tem menos produto, menos volume mas mais precisão e definição. Uma excelente escolha para quem gosta de ir mudando!

Qual é a vossa máscara favorita da M.A.C?

Sigam-me também no insta em thechickhabit e no snap hellochickhabit

Enviar um comentário