Happy Birthday Bobbi Brown!

31 de outubro de 2016


Aos 59 anos a fundadora e CCO da Bobbi Brown Cosmetics, a própria da Bobbi, celebra os 25 anos da marca e lança a paleta The Nude Library com 40 sombras para todos os tons de pele.

Apesar de tentadora não é da paleta que vos falo hoje mas de 3 Best Sellers da marca!

"My go-to for an everyday, gorgeous glow—for skin that looks lit-from within, focus on applying Shimmer Brick on top of the cheekbones." 

Shimmer Brick Compact/  É capaz de ser o meu produto favorito de maquilhagem de todo o sempre! Já vos tinha falado dele no tom Sunset Pink e agora posso opinar sobre o Bronze também. É essencialmente um produto com uma qualidade excepcional e com vários tipos de utilização!

A mais comum: no topo das bochechas depois da aplicação do blush para aquele glow bronzeado perfeito. E outras menos comuns: como sombra, usando tons diferentes em zonas diferentes dos olhos e como bronzer ou blush para quem tem um tom de pele mais escuro ou para uma aplicação bem leve.


Tem 5 tons no total, à exceção do primeiro (mais claro) são todos bem quentes e dentro dos tons bronze, são super pigmentados e nada poeirentos. É perfeito para viajar graças à sua diversidade!

Long-Wear Gel Eyeliner/ perfeito para quem não tem muita confiança em fazer um risco preto ou mesmo um cat eye pois a fórmula mistura as qualidades de um eyeliner liquido com a facilidade de aplicação de um produto em gel.


Aplicam a cor com o pincel Ultra Fine Eye Liner (ou outro do mesmo género, que seja fino e se vos der mais jeito angular) e desenham o vosso risco no olho, mais ou menos arrojado.
É bastante pigmentado mas fácil de corrigir caso cometam algum erro. Existem produtos que assim que tocam ficam completamente marcados na pele, este dá-nos a liberdade de emendar, um big plus!

Para além disso é de longa duração e resistente a água, suor e humidade. Olhos perfeitinhos todo o dia!

Lip Color/ o primeiro batom criado pela Bobbi Brown que esgotou em poucas horas! A fórmula é semi-mate e reúne 2 fatores super importantes, conforto e pigmentação total.

Já confessei várias vezes aqui e no snapchat o meu amor profundo pelo Art Stick na cor Brown Berry, que anda sempre comigo, sempre! Agora para além deste lápis gorducho tenho finalmente um batom mais clássico, ainda por cima no tom Red.


É mesmo muito confortável e super fácil de aplicar, confesso que já nem estou habituada a usar batons tão cremosos quanto este! A cor é um puro e fiel vermelho, sem puxar mais ao laranja ou ao rosa, algo que aprecio bastante. Faz lembrar as estrelas de cinema dos anos 50.

Podem usá-lo durante horas e horas que não vos vai desiludir, aguenta-se muito bem nos lábios e desaparece de uma forma homogénia, sem bocas de palhaço!

Em forma de dedicatória à marca e a estes 3 best sellers na 4ª feira mostro-vos um look a usar todos os produtos!

Partilhem comigo os vossos favoritos.

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

Enviar um comentário