Melted Merry Kissmas!

26 de dezembro de 2016

Depois da barriguinha cheia abrem-se presentes e descobrem-se surpresas incríveis! Uma delas foi este conjunto da Too Faced com 3 mini Melted Lipsticks e 1 mini Melted Matte.

Apesar de não ser possível comprar o conjunto em Portugal achei que valia a pena falar-vos deles pois são espetaculares e vendem-se em separado na Sephora.


Melted  Lipsticks/ vêm dois no conjunto, o Chihuahua e o Fig. O primeiro é um tom nude rosado, lindo e perfeito para o dia a dia, o segundo é mais diferente, um tom rosa lilás para looks especiais.
A fórmula destes batons é bem diferente do tradicional. São super pigmentados, completamente opacos em termos de cor, mancham os lábios e têm um acabamento glossy. Duram horas e horas e os lábios ficam muito apetecíveis!

Melted Chocolate Honey/ tal como o nome indica estas cores são inspiradas nos belos tons do chocolate e enriquecidas com o próprio cacau.
A fórmula é semelhante à anterior no sentido de pigmentação, o acabamento é mate aveludado e também dura algumas horas antes de ser necessário reaplicar.
A aplicação de ambos os Melted é maravilhosamente fácil, têm uma esponjinha na ponta e basta apertá-los para sair o produto, o formato arredondado permite delinear os lábios muito facilmente.

Lady Balls/ Fig/ Chihuahua/ Chocolate Honey

Melted Matte Lady Balls/ este é completamente diferente dos anteriores!
A pigmentação continua a ser super mas o acabamento é ultra-mate, é o clássico batom líquido. Dois pontos a favor: não seca minimamente os lábios, não ficam com rachas por mais vezes que apliquem durante o dia e não é nada desconfortável, a sensação é a de não ter nada nos lábios. Durou o dia inteiro de Natal, aguentou todos os petiscos e doces sem sair do sítio e esmorecer.
Contudo senti que é muito difícil de aplicar, apesar do aplicador típico destes batons é preciso ser muito precisa no contorno dos lábios, aconselho delinearem-nos primeiro com um lápis. Passando esta parte é um sonho!

Como foi o vosso Natal, boas surpresas?

Enviar um comentário