Zoeva Strobe Gel

2 de janeiro de 2017

A chegada do novo ano pede uma pele bonita, saudável e radiante. Depois de todos os excessos da época festiva são precisas algumas máscaras e um bom detox para regularizar possíveis imperfeições. Até lá o Strobe Gel da Zoeva é sem dúvida a solução!


Principalmente se sofrem tal como eu de uma pele normal com tendência a oleosa, ou seja, têm algum receio de colocar too much glow e ficarem uma disco ball andante! Apesar de amar iluminadores são pouco os que resultam para mim e uso-os apenas em dias muito especiais.

Este é o primeiro com o qual me sinto confortável todos os dias!

Packaging/ muito simples e acima de tudo prático! Vem num boião de vidro com tampa preta e no interior tem uma proteção de plástico para não deixar o produto transbordar.

Fórmula/ tal como o nome indica tratasse de um gel bastante espesso e bouncing, bem diferente dos convencionais iluminadores em pó e até dos líquidos. Contém vitamina E e 0 parabenos, óleos minerais e perfume, ideal para peles sensíveis.  

Acabamento/ esta é sem dúvida a minha parte favorita. O acabamento é translúcido e bastante natural, capta e difunde a luz criando um efeito 3D muito subtil. Não acentua a textura da pele, um big plus, e pode ser aplicado em camadas para intensificar o seu efeito.


Pode ser aplicado com os dedos nas zonas do rosto onde a luz bate naturalmente ou com um pincel indicado. Escolhi o tom Corona, com um brilho dourado rosado, perfeito para peles claras e médias.


2 comentários

  1. Por acaso os iluminadores em gel/liquidos/que não sejam pó deixam-me mais intimidada mas ao ver o swatch deste na tua mão fiquei com imeeeensa vontade de experimentá-lo! Tenho de dar um salto à Kitchen para ver a textura dele!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a gostar bastante, sinto que consigo controlá-lo melhor ;) mas um saltinho à Kitchen sabe sempre bem! *

    ResponderEliminar