And The Beauty Oscar Goes To...!

28 de fevereiro de 2017


Quem me acompanhou no takeover do instagram do Lookfantastic_pt?! Foi uma longa noite de Oscares mas cheia de magia e looks inspiradores!
De todas as atrizes (e não só) que passaram na passadeira vermelha estas quatro foram as minhas favoritas.

Como não foi fácil descobrir que produtos os seus maquilhadores usaram, pus as mãos à obra e fui à procura dos produtos chave para recriar estes looks!

Emma Roberts/ a única atriz que tenho a certeza que usou maquilhagem da Charlotte Tilbury. Adorei a cor de cabelo, o strawberry blonde perfeito, que foi retocado no próprio dia do evento para estar flawless. A makeup é uma reinterpretação dos looks das grandes atrizes das décadas de 40 e 50, os lábios vermelhos bem vivos e os olhos com tons acastanhados e o pormenor (divinal) do dourado na linha inferior das pestanas e no canto interno do olho.

Felicity Jones/ usou um modelo Dior, um dos meus favoritos de toda a cerimónia e um look de maquilhagem e cabelo muito simples que combinaram na perfeição com o vestido. A pele estava imaculada, os lábios num tom coral e os olhos com um cat eye bem discreto. A encarnação de elegância.

Emma Stone/ a grande vencedora da noite – Melhor Atriz – usou um vestido Givenchy Haute Couture e o meu look de makeup favorito. Tons ferrugem conquistam-me sempre, e este batom é sinónimo de perfeição! Nos olhos conseguimos ver cores cobre mais e menos intensas e possivelmente um eyeliner preto.

Karlie Kloss/ adorei a escolha do batom laranja e dos tons bronze alaranjados no rosto e olhos. Tal como Emma Stone optou pelas ondas no cabelo bem à Hollywood com risco ao lado.

Quais foram os vossos looks favoritos?

1 comentário

  1. A Emma Stone também foi o meu beauty look favorito! Fora estas, adorei o glow de bronzed godess da Hailee Steinfeld

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar