February Favorites!

27 de fevereiro de 2017


Ao contrário de meses anteriores os favoritos de Fevereiro reúnem produtos que comecei a usar recentemente e foram paixão imediata. Desde o dia que os estreei que não os parei de usar.


Dior Lip Sugar Scrub/ falei-vos dele na semana passada, podem espreitar aqui a minha opinião mais detalhada. É um esfoliante em formato de batom com partículas de açúcar que fazem uma esfoliação e dão um tom rosado aos lábios. A grande vantagem é que derretem e não temos de retirar com água!

Bobbi Brown Cheek Glow Palette/ o produto ideal para quem gosta de coisas práticas e rápidas! Um blush e iluminador em creme, super bonitos e naturais, para serem aplicados com os dedos em segundos. 

Hourglass Ambient Lighting Bronzer/ sou completamente fã dos pós compactos da marca. São super finos e dão uma luminosidade à pele muito natural e discreta. O bronzer tem um tom quente muito fácil de aplicar graças à pigmentação no ponto, não fica nem de mais nem de menos.


Babe Laboratories Stop Control Gel/ um produto em gel indicado para peles oleosas e acneicas ou para o tratamento daquelas borbulhas bem inflamadas que nos aparecem nas piores alturas! Costumo aplicar nessas zonas mais problemáticas, 3 a 4 vezes ao dia e desaparecem em pouco tempo. Puff!

Nuxe Lotion Tonique Douce/ a importância de usar um tónico, sempre! Foi algo que aprendi a mal recentemente... Por coincidência este tónico saiu na Beauty Box de Janeiro por isso pu-lo imediatamente a testes. Não contém álcool e ajuda proteger a pele dos efeitos desidratantes do calcário da água. Para além disso apazigua e repara a pele!

Clarins Hydra-Essential Bi-Sérum Intensif/ a minha pele foi salva da sua desidratação profunda graças a este sérum bi-fásico (e creme, leiam tudo aqui). Tem uma textura super leve e não só protege a pele das agressões externas como aumenta a sua capacidade de reter a água.

Partilhem comigo os vossos favoritos de Fevereiro!

4 comentários

  1. Tenho imensa curiosidade em experimentar esse bronzer da Hourglass, vejo reviews maravilhosas das youtubers amaericanas ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo dos melhores que já experimentei <3 vale a pena!

      Eliminar
  2. Quero imenso esse scrub batom da Dior e deixaste-me com o tónico da Nuxe debaixo de olho! Adoro a marca por isso vale imenso a aposta!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gastei-o super rápido e quero comprar um full-size asap!!

      Eliminar