Lip Sugar Scrub

20 de fevereiro de 2017

O namorado portou-se bem! Depois de várias dicas, incluindo mensagens com o nome e sítio onde comprar, fui presenteada com o número 1 da minha wishlist no Dia dos Namorados, o Lip Sugar Scrub da Dior.

Assim que foi lançado a minha atenção ficou 100% focada nele, provavelmente por ser loucamente fã do Dior Lip Glow – o batom magia que reage à temperatura e níveis de hidratação dos lábios realçando a sua cor natural – é dos poucos que (infelizmente!) consegui terminar.
Este tem um packaging praticamente igual mas a tampa em mate, só isso já conquista qualquer beauty junkie com especial apetite por cor de rosa. 

Confesso que apesar de ser muito paciente na execução de todos os passos necessários para a minha pele estar sempre no seu melhor, muitas das vezes esqueço-me completamente de esfoliar os lábios. Daí achar este batom esfoliante super prático e inovador.


Tem o formato de um batom convencional e por isso podemos transportá-lo e aplicá-lo sem usar os dedos (bem mais higiénico que outros esfoliantes). A esfoliação é feita com grãos de açúcar que se desfazem passado poucos minutos, ou seja, não precisamos de retirar nada depois. Aplicamos como se fosse um batom, fazemos a nossa esfoliação e ainda ficamos com um tom rosado super bonito e natural. Acho brilhante!

Para além disso também deixa os lábios hidratados. É a forma perfeita de ter sempre uns lábios saudáveis e bonitos.

À venda na Sephora // 36,90€

Enviar um comentário