O Presente Perfeito!

9 de fevereiro de 2017

Foi um presente que chegou no meu dia de aniversário e que vou guardar comigo para sempre. Não por ser um batom (lindo) da YSL mas por ter uma inscrição escolhida especialmente para mim.


No meu post sobre How to Hygge falei-vos dos meus BFFs que vivem (por coincidência) os dois em Copenhaga. Foi lá que se juntaram e descobriram uma loja da YSL que fazia este tipo de inscrições. Antes de vos falar dele quis certificar-me que era algo possível de fazer em Portugal!

Posso dizer-vos cheia de felicidade que este serviço já está disponível no balcão da YSL no El Corte Inglès! As gravações são feitas em dois dias do mês e as datas de Fevereiro são dia 10 e 11. É válido apenas em compras acima dos 70€ e em produtos com o packaging em metal liso. Depois é mesmo só usarem a imaginação!


Eu tenho a minha mensagem - Best Friends Forever – no batom Rouge Pur Couture no tom 04 Rouge Vermillon. Muito bem escolhido! É um clássico da marca e ainda não tinha nenhuma cor. Este é um rosa especial, avermelhado e rico, perfeito para todo o ano e lindo com os tons do Inverno.
Tem o aroma divino típico da marca e uma fórmula flawless. Super pigmentada, leve – desliza nos lábios – hidratante e com excelente durabilidade. O acabamento é acetinado.


Enviar um comentário