Kit Pele Perfeita!

13 de março de 2017

Era uma completa novata no que diz respeito a maquilhagem da Clarins. Adoro os produtos de rosto – a Hydra Essentiel é a minha linha favorita – e de corpo, mas de make up não tinha nem um batom!

Isso teve de mudar quando descobri o lançamento de uma paleta de contorno edição limitada.







Palette Contour Visage/ é super versátil, tanto pode ser usada por pessoas que se estão a iniciar no mundo do contouring como por pros. Reúne 3 passos fundamentais de qualquer maquilhagem com uma fórmula de longa duração. O pó para fixar a base, um tom de contorno e um blush.
É tão pratico podermos ter estes três passos juntos numa paleta, são a ordem perfeita para uma maquilhagem completa. Para além disso têm uma textura super suave e a pigmentação mesmo no ponto.

Fond de Teint Pores et Matité/ o controlo do brilho é um dos meus objectivos diários e esta base promete isso e ainda alisar a textura da pele e fechar os poros - sou-me bastante prometedor! Contém borracha de acácia, que reduz o relevo, salicónia bio, que estimula a hidratação e argila vermelha, que absorve o excesso de sebo.
A textura pode parecer muito espessa inicialmente mas espalha-se com muita facilidade, deixando a pele super suave e lisa. A cobertura é média e o resultado flawless.


Kit Pores et Matité/ o mais inovador dos três visto que reúne dois passos numa só embalagem (a primeira marca que conheço a fazê-lo). Para quem tem de andar com folhas absorventes e um pó compacto à parte veio poupar espaço, tempo e dinheiro! O packaging num dourado mate é sublime. Quando o abrimos a parte superior que contém o pó matificante desliza e vemos uma almofada para aplicar o produto, por baixo temos uma mini embalagem com algumas folhas matificantes (que são recarregáveis). Começamos por pressioná-las nas zonas mais oleosas de forma a absorver esse óleo e depois aplicamos o pó matificante. Apesar de ser branco não deixa qualquer vestígio de cor na pele e honestamente tem a textura mais fina que qualquer outro que já tenha experimentado. Para além de matificar, alisa a pele e atenua os poros. Uma novidade de topo!


Fiquem atentas pois em breve vou mostrar-vos um look a usar alguns destes produtos.

2 comentários

  1. Esse ultimo deixo-me com as orelhas levantadas! Não só a embalagem é maravilhosa mas, como dizes, esse só vem poupar espaço, tempo e dinheiro! Além disso com o calor a aproximar-se essas folhinhas vão dar imenso jeito!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar