Serozinc FTW!

2 de março de 2017

Lembro-me que há dois anos, quando comecei o blog, esta tónico/bruma era o que estava a dar. Todas as bloggers e youtubers diziam maravilhas e, como não se vendia em Portugal, tive de por mãos à obra para conseguir o meu!

Foi numa viagem a Paris que comprei duas embalagens do Serozinc e pu-las a teste feliz da vida. Lembro-me de ter ficado completamente fã na altura e super feliz quando descobri que agora também está à venda em Portugal!

Mas então o que o torna tão especial? Tal como diz na embalagem, é uma solução de sulfato de zinco purificante e apaziguante, só isso já me parece prometedor. 
O seu propósito é ajudar a controlar a oleosidade - atenuando os brilhos e os poros dilatados - e as imperfeições da pele. E são mesmo esses os resultados que consigo verificar. A minha pele fica menos brilhante ao longo do dia e mais lisa.


Uso-o como um tónico, ou seja, depois de limpar o rosto de manhã e à noite, mas pode ser usado a qualquer hora do dia com ou sem maquilhagem. O facto do produto sair numa bruma super fina torna-o muito prático de transportar e fun, temos de admitir!

Recentemente comecei a experimentar o Effaclar Mat, um excelente complemento do Serozinc. É um creme com uma textura em gel que deixa a pele matificada mas sem aquela sensação de repuxar que alguns produtos semelhantes trazem. Fica confortável e hidratada. A utilização prolongada promete uma textura mais lisa, poros mais fechados e diminuição na oleosidade.

Enviar um comentário