Try My Bra!

29 de março de 2017

                                                                                                                Beautiful begins underneath

Uma frase que prezo bastante quando escolho um soutien. Neste caso não é só a beleza, que acaba por nos fazer sentir mais sexys e confiantes, que conta - o conforto é igualmente importante.

O facto de ter um peito pequeno permitiu-me excluir soutiens com aros de metal há muito tempo (uma bênção para mim), por isso quando a sloggi me convidou a experimentar o Wow Comfort aka o soutien mais confortável do mundo (e sem aros) aceitei com todo o prazer.


Ao contrário de outros sem aros este tem o suporte necessário para acomodar até à copa D, ninguém fica de fora. Tudo graças ao material revolucionário Fleximesh – uma estrutura em rede que se adapta ao corpo e dá suporte.
Foi só depois de sofrer os testes do dia à dia que o pude aprovar a 100% e convidar-vos a experimentarem-no. Primeiro adoro a formato que dá ao peito, ficam bem levantadinhas e redondinhas, depois não o sinto durante o dia, transforma-se numa segunda pele.


Sabem aquela sensação de desespero de querer tirar o soutien assim que entram em casa? Não me acontece com este Wow Confort, isto porque não me aperta, não deixa marcas, não cria desconfortos. Consigo usá-lo em dias com mais de 16 horas de trabalho, quando sei que vou ter de estar horas de pé, andar em correrias e ao mesmo tempo ter um sorriso na cara e mostrar completa confiança. Precisamos de todos os aliados possíveis para estas situações!


Escolhi o tom de pele por ser invisível, consigo usá-lo por baixo de qualquer peça da forma mais discreta possível. Existe ainda em preto e nos rosa e azul pastel, mais primaveris.

Prontas para Try My Bra?

3 comentários

  1. Como tenho o peito grande nunca pensei que fosse possível usar sutiens sem aros... até agora! Parece uma alternativa super interessante e lá está, confortável!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar