Um mimo para mim!

16 de março de 2017

Há marcas que entram no nosso imaginário e ficam lá quase que de uma forma inatingível. Já sentia essa ligação com a Jo Malone há algum tempo, por causa do packaging que é a definição de elegância, e também por influência das youtubers inglesas que sigo religiosamente e veneram a marca.


Decidi parar de sonhar e entrar em ação. Não é uma marca barata, é verdade, mas escolhendo com alguma moderação (que nem sempre é fácil), tudo é possível! Fui à loja do El Corte Inglés com a ideia de comprar uma vela e um creme de corpo, saí de lá com uma colónia e um leite hidratante.

Tinha em mente o cheiro a peónias – Peony and Blush Suede – mas quando o cheirei na loja não fiquei 100% convencida, a senhora que me atendeu disponibilizou-se para me ajudar na escolha e depois de perceber o meu gosto chegámos ao Red Roses. Um aroma super romântico com uma conjugação de 7 rosas raras de todo o mundo, folhas de violeta e limão. Perfeito para mim!


É rara a vez que o uso e não me elogiam ou perguntam qual é o meu perfume. Foi sem dúvida uma excelente escolha, adoro usá-lo em dias especiais! O creme de corpo é a cereja no topo do bolo, adoro cremes com aromas perfumados e este para além de ser lindo, hidratante e prático (graças ao doseador) tem o mesmo aroma do perfume, uma combinação bombástica para o dia mais bem cheiroso que possam imaginar.

Não me arrependi nada da decisão de me mimar e só vos posso aconselhar a fazer o mesmo. Todas nós precisamos daquele mimo para nos sentirmos extra especiais!

Enviar um comentário