Beleza Vegan

26 de abril de 2017

A preocupação biológica e ecológica não passa só por aquilo que comemos. Infelizmente a maioria dos produtos de beleza que utilizo têm componentes que por vezes não são os melhores, e apesar de já existir alguma oferta, a mudança nas marcas ainda não é suficiente.

Foi por isso que com muito gosto resolvi experimentar dois produtos da cosméticosonline, um esfoliante vegano, feito artesanalmente com componentes naturais, e um creme de óleo de coco ecológico.


Nacomi Coconut Oil Cream/ criado ecologicamente nas Filipinas trata-se de um creme prensado a frio super hidratante e nutritivo. A textura muda conforme a estação do ano, pode estar mais sólido (como vêm na imagem) em meses mais frios, e mais mole no Verão. Contudo pode ser usado todo o ano, no rosto, corpo e cabelo e é absorvido rapidamente. A Vitamina E ajuda ainda a manter a pele jovem e firme. Para além disto tudo as amantes de coco vão adorar o aroma delicado que deixa na pele. É mesmo uma delicia de usar.


Nacomi Esfoliante Seco de Coco para o corpo/ nunca tinha experimentado um esfoliante seco e a curiosidade era muita. Assim que abri a embalagem e senti o aroma maravilhoso a café fiquei espantada. É feito artesanalmente, com produtos naturais e veganos para combater a celulite, reafirmar e hidratar.
O café estimula a circulação do sangue, reduzindo a celulite, o açúcar de cana esfolia, nutre e hidrata, o sal do mar morto desintoxica, a manteiga de cacau suaviza e os óleos de côco e amêndoas ajudam a regenerar e hidratar a pele. 
É também uma experiencia sensorial mágica, como nenhum outro produto alguma vez me trouxe, conseguimos ver e perceber todos os pedacinhos que estão na embalagem. Depois entram na banheira (preparem-se para fazer uma bela mess) e aplicam na pele molhada em movimentos circulares. Para além do cheirinho que contagia toda a casa a pele fica super macia.

Muito curiosa para experimentar mais produtos que fogem ao meu tradicional!

Enviar um comentário