Lancome Matte Shaker

17 de abril de 2017

Assim que pus as minhas mãozinhas nestes novos Matte Shakers da Lancôme quis experimentá-los e falar-vos deles asap! Se já gostava da formula dos anteriores estes conquistaram-me totalmente.



O packaging contém uma ligeira diferença, a tampa é preta, mas o shake shake funciona da mesma forma. É preciso agitar bem para a formula ‘water-in-oil’ se fundir. Outro aspecto em comum é o aplicador em forma de espojinha, ao agitar a cor fica na esponja e depois é só aplicar. A aplicação é super delicada e muito fácil, desliza na perfeição e não ficamos com demasiado produto.

 Pink Power 
Magic Orange

A novidade é a intensidade da pigmentação e o poder de duração! Conseguem o tom original com uma primeira aplicação e à segunda fica completamente opaco. Tenho dois tons, na primeira foto o Magic Orange, um laranja bem vibrante, e na última o Pink Power, um rosa  forte. Inicialmente tem algum brilho mas apenas por causa da fórmula que contém óleo, passado poucos minutos seca e fica mate. E depois vem a maior surpresa, a duração, acreditem que estes batons não vos deixam ficar mal! Podem comer, limpar a boca, beber o que quiserem que não vão a lado nenhum, aliás a dificuldade pode ser retirá-los ao fim do dia!




4 comentários

  1. O Pink Power é tão lindo! A pigmentação é super impressionante

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o sonho da pigmentação de um batom! basicamente =)

      Eliminar
  2. Gosto tanto destes shakers :) e os dois tons são lindíssimos, ficam-te mesmo super bem! Mas tu também és linda, por isso qualquer coisinha te ficava bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida, Sara =) são mesmo lindos, tenho a certeza que a ti também te ficariam a matar <3

      Eliminar