My Perks!

12 de abril de 2017

Que mulher não adora sapatos? Desconheço! Depois de batons são a minha perdição. Por esse motivo quando tive a oportunidade de escolher um par de sapatos da Perks os meus olhos brilharam de entusiasmo.

E se não reconhecem o nome da marca é normal, a antiga Cohibas deu lugar à renovada Perks um nome que veio permitir uma melhor internacionalização da marca que já esteve em feiras em Itália e Paris. Contudo podemo-nos orgulhar de ser um produto bem português visto que continuam a produzir na fábrica de São João da Madeira.

Existem duas linhas dentro da coleção, a Perks 1942 mais clássica e a Perks Today mais urbana e desportiva. 


A minha escolha foi fácil, adoro sapatos de inspiração masculina e com cortes clássicos por isso optei por esta reinterpretação mais feminina num tom creme.


Para a primavera e verão não há nada que encaixe e complemente melhor o meu guarda-roupa, sempre adorei sapatos deste tom e penso que dão aquele toque especial que faz recordar passeios na casa de campo nos anos 50. Para além disso não há nada mais confortável e atual que uns bons loafers! Outro pormenor que adoro é a textura na pele e o debruado. Estou completamente rendida.

à venda na Fleeting Room, Prof e Gardénia


2 comentários

  1. Que sapatos tão giros e originais! Fiquei a babar *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou maluca por sapatos brancos, tenho de parar! ahahahahh mas estes já são meus e a paixão é forte <3

      Eliminar