Água da Cascata

5 de maio de 2017

Vai correndo na Ribeira e acaba no mar. É o nome deste restaurante único em São Pedro do Estoril, um sítio perfeito para levarem a vossa mãe a almoçar no dia 7 de Junho.

As paredes pintadas à mão, assim como as mesas, contam uma história que une a cascata ao mar, uma história muito simbólica que o dono conta com muita paixão. O resto do espaço é decorado com peças recolhidas em diferentes locais, todas cheias de significado. É um sítio mágico!


No menu podem optar por sushi (e que sushi!) e por pratos vegetarianos. Nós experimentámos um pouco dos dois. Começamos com umas chamuças vegetarianas e uns troços de vegetais com três molhos, tudo delicioso e excelente para dar as boas vindas aos pratos de sushi. Pedimos o Sushi Moriawase de 20 peças, super original e de fusão, com sabores únicos que se fundem de forma perfeita. E claro, sashimi de salmão.


Para sobremesa o bolo de chocolate com pimenta japonesa e sorbet de limão. Forma perfeita de terminar a refeição e descontrair num espaço que tem vários recantos diferentes. Incluindo uma cama onde se pode desfrutar de uma refeição!

 

Água da Cascata 
Rua 9 de Abril, 21 A, Estoril
214683736

Enviar um comentário