Cool Lipsticks!

22 de maio de 2017


A febre dos batons metalizados já chegou há uns mesesinhos mas eu ainda não tive coragem de experimentá-la, pelo menos a nível dos líquidos metalizados, porque estes de formato ‘normal’ deixaram-me apaixonada pela sua beleza em todos os sentidos.


Estée Lauder Signature Lipstick na 54 Luminous Lilac escolhi-o pela cor, uma mistura linda e quase indescritível de rosa escuro, com partículas de lilás e dourado, que dão uma dimensão aos lábios única sem ser too much. A fórmula é super cremosa, muito confortável de usar e muito fácil de aplicar. Ficam super hidratados! Para além disso tem uma excelente pigmentação e uma cobertura média alta.


Clinique Butter Shine Rouge na cor 409 Ambrosia – este foi igualmente escolhido pela cor, na casa dos laranjas e com um brilho estrondoso de diferentes tons da mesma cor e em dourado parece que fui eu que o criei para mim mesma. Adoro a cor! Curiosamente a fórmula é semelhante mas mais amenteigada e super maleável ao formato dos lábios. A Clinique descreve-a como as novas geleias de brilho intenso que se fundem à temperatura do corpo, ceras avançadas acetinadas que deslizam sem esforço quando aplicadas.
Estou a adorar o efeito e agora quero encontrar o delineador de lábios para prolongar a duração e aperfeiçoar o efeito.


Não consegui tirar fotos a usar estas novas aquisições mas fiquem atentas ao meu instastories @thechickhabit porque vou mostrar-vos os dois em ação durante esta semana. Quero saber a vossa opinião!

2 comentários

  1. O da EL parece-me lindo! Gosto imenso de batons metalizados em tons desses, rosa/arroxeados :)

    ResponderEliminar
  2. Esse Estée Lauder é qualquer coisa de maravilhoso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar