He Put a Ring On It!!!

6 de maio de 2017

Ainda não tinha anunciado às minhas queridas seguidoras que estou NOIVA!!!! Não sei porquê, acho que estava a assimilar todas as emoções, que foram bem fortes e bem desejadas, até vos contar! (mas também penso que muitas de vocês já tinham percebido!)

Depois queria ter feito um post lindo com a bridal planner que encomendei da Kate Spade – Love is in the Air – e tive pela primeira vez um problema com encomendas online e não chegou... fiquei super triste e por isso decidi adiar até ter o post mais completo!

Hoje mudei radicalmente de ideias! Vou pela primeira vez experimentar vestidos de noiva e é algo que quero partilhar convosco. Para as meninas que também vão casar e para as que estão a sonhar com isso (acreditem eu tive de insistir durante 2 anos...) espero que gostem de me acompanhar por aqui, pelo instagram e instastories, @thechickhabit.


Já comecei a ver alguns espaços e já tenho várias marcas favoritas debaixo de olho (e quem sabe uma viagem a Londres para experimentar o vestido favorito) mas isso fica para outra altura.

Digam-me se gostavam de me acompanhar nesta aventura que é planear um casamento e tenho todo o gosto em partilhar tudo convosco!

O meu agradecimento vai para o homem mais paciente, dedicado e apaixonado do mundo, o meu pilar, que vai tornar o meu sonho realidade. Obrigada, Rui.

10 comentários

  1. Muitos parabéns aos dois! Fico super feliz por ti e o anel é lindo! Super curiosa de ver os planos para esse casamento, vais ser uma noiva linda, sem dúvida.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, Marta! Vou partilhando as novidades por aqui <3

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns!!! Aproveita muito todo o planeamento e acima de tudo desfruta cada momento... passa imensamente rápido! Mortinha pra ver o vestido que vais escolher :D
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida =) vou tentar aproveitar tudo ao máximo! Vai acompanhando o blog para surpresas ;) beijooo

      Eliminar
  3. Que coisa mais linda de ler! Parabéns e muitas felicidades para os dois. Ah, e muito bom gosto no anel que é lindo.

    My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, Marli! Ainda bem que gostaste de ler =) foi mesmo do coração! E sim, ele teve muito bom gosto no anel!

      Eliminar
  4. Muitos parabéns aos dois! E claro que adorava seguir esta tua viagem, afinal que mulher não gosta de ver coisas de casamento? :D Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida =) vou partilhando algumas coisa claro! Um beijinho grande

      Eliminar
  5. Muitos Parabéns!!!! Desejo-boa toda a felicidade do universo!! O anel é mesmo lindooooo!

    ResponderEliminar
  6. Tinha ficado com essa impressão na tua story do Instagram... MUITOS parabéns! Espero que sejam muito felizes e que isto seja só a confirmação de que vocês são "meant to be". Acredito que serás uma noiva lindíssima!
    E o pormenor de a pedra de o anel ser rosa? Foi uma escolha muito bonita e original!

    ResponderEliminar